segunda-feira, 10 de novembro de 2014

25 Anos da Queda do Muro de Berlim


Fotos: Google


A queda do Muro de Berlim não caiu simples um muro que separava as duas Alemanhas, num levante popular e sim um marco histórico a derrubada da máscara da esquerda perfeita, a queda das ideologias e dos referenciais comunistas e socialistas. Em 1989 na época estava no PT em plena volta das Eleições Diretas para Presidente. Na época ficamos sem entender o que estava acontecendo no Leste Europeu nos cursos de formação do partido havia a preocupação do futuro da esquerda no mundo.
Depois de 25 anos aqui no Brasil sentimos o refluxo da queda do muro,o PT rasgou a sua ética e discurso, para ser uma agremiação de corruptos e safados querem enriquecer no custo da máquina pública com o dinheiro público do povo brasileiro.
Nós que defendíamos o comunismo abrimos os olhos para as mentiras, atrocidades e ditadura que os comunistas fizeram no Leste Europeu, tudo para a propaganda falsa do regime comunista. Igual o PT faz no Brasil a propaganda falsa e que não aceita opositores as suas idéias, persegue e procura prejudicar em tudo. O que aconteceu aqui em Vacaria.
Ainda bem que os Alemães mais uma vê contribuíram  com a história no lado bom da humanidade derrubando o Muro de Berlim que na verdade foi a derrubada da farsa da esquerda perfeita do comunismo e socialismo ético que nunca foi. Esperamos que futuramente as populações do mundo derrubem mais muros e ditaduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim