quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Jean Wyllys

header

O estado do Rio vota 5005!

Quem é do Rio vota 5005, porque votar 5005 é votar a favor da cidadania a TOD@S, sem distinção, sem preconceitos e sem marginalização. Vota a favor da redução das desigualdades, a favor da laicidade do Estado como garantia de liberdade de crença e não-crença, a favor das liberdades individuais, da cultura, da educação e da moralidade na política. Quem é do Rio e vota 5005, vota em um mandato atento às lutas das minorias.
Se você vota no Rio, vote 5005. Se você não vota, peça a um amigo fluminense que você por você. E, em seu estado, vote 50. Ajude-nos a reforçar a bancada daqueles comprometidos com as mesmas lutas. Vote por uma nova forma de fazer política!


Eles também são #UmDeNós!

Chico Buarque, Caetano Veloso, Zélia Duncan, Gregório Duvivier, Paulinho Moska, Otto, Wagner Moura, Luiza Possi, entre muit@s outr@s artistas, declaram abertamente seu apoio a Jean Wyllys porque acreditam na força deste mandato e no que ele ainda vai realizar. E você? Se identifica conosco? Diga também a todos quem lhe representa!


O Estado que eu quero para todos e todas!

Meu Estado não pode agir segundo um dogma de uma religião. Nem da minha, nem da de ninguém. Este é o meu Estado, o Estado que eu quero para todos e todas.
Obrigado, Fora do Eixo, por mais esse lindo vídeo!


Faltam poucos dias!

Se existe uma frase que ameaça a minha reeleição é a “você já está eleito”, que muita gente me diz, confiante. Eu agradeço, porque sei que falam isso de coração. Mas não é tão fácil assim. Ninguém ganha uma eleição até a apuração das urnas. E essa certeza que muitos têm de que "o Jean já está eleito" pode, na realidade, me prejudicar, porque muit@s podem achar que não preciso dos seus votos e escolher uma segunda opção. Somadas a isto, as campanhas de difamações e calúnias (orquestradas por fundamentalistas que vocês já conhecem e que têm muito dinheiro) também não ajudam. Segundo estas, já dei entrevistas absurdas em que defendo a pedofilia (notícia já desmentida pela CBN); disse que a Bíblia é "uma palhaçada" e que os cristãos são "doentes”; e tenho um projeto de lei que obrigará as crianças a mudar de sexo! Imaginem!
A minha campanha tem milhares de apoiador@s conscientes e engajados com as lutas que travamos no Congresso, mas eu tenho pouco dinheiro. O que significa que eu tenho pouco tempo de TV e pouca propaganda na rua para espalhar esta mensagem: SOU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PSOL/RIO DE JANEIRO, E MEU NÚMERO É 5005.
Então, amigos e amigas, eu preciso muito da ajuda de vocês! Você ja falou com a sua família e amig@s? Declarou seu voto no Facebook? Compartilhou minhas propostas? Saiu na rua com o adesivo da campanha? Pegou panfletos no comitê (Travessa da Mosqueira 21, Lapa) para distribuir no seu bairro? Explicou aos seus contatos que aqueles boatos e calúnias contra mim são falsos? Se você não mora no Rio de Janeiro, já pediu para seus amigos cariocas e fluminenses para votarem 5005 para deputado federal?
Ainda temos seis dias para derrotar os fundamentalistas e passar um recado para todo o Brasil! A esperança não poderá ser silenciosa!


Marina, posso te dar um help?

Para a imprensa brasileira, Marina Silva diz, em português, que é contra o casamento (civil) igualitário. Mas, no Twitter, escrevendo em inglês, a candidata tenta convencer um ator de Hollywood, Mark Ruffalo, de que ela é a favor [vejam a reprodução do seu tweet na imagem]. Isso porque Ruffalo, ao saber que Marina é contra o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, retirou o apoio que dera espontaneamente à candidata, uma vez que ele milita a favor dos direitos civis de LGBT nos Estados Unidos. Diante disso, resolvi ajudar mais uma vez a candidata Marina com essa questão.


Sim, é possível

Sim, nós podemos. Vejam vocês mesmos um pequeno resumo de tudo o que fizemos até agora, mesmo sem financiamento de grandes empresas, sem caixa dois... apenas com o comprometimento de gente que se identifica com a nossa luta! Assista aqui.


Fala aí, Jean!

Todo dia, sempre às 11 horas, postamos um novo vídeo onde Jean comenta algum assunto referente à política nacional. Se você perdeu algum, seguem os links!


Direitos Humanos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim