segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Inter de Lages SC

Reta final
Inter faz contra a Cçadorense sua última partida antes do início do quadrangular decisivo
Neste sábado, o Colorado Lageano faz sua última partida antes do início do quadrangular decisivo da Série B. O jogo será contra a Caçadorense, em Videira, às 15h30min.
O confronto ainda pode dar ao Inter o título simbólico do returno. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer para que o Camboriú não derrote o Blumenau, em partida que será disputada no mesmo horário do jogo dos colorados. O Camboriú lidera o returno, com 20 pontos, e o Intrnacional está na vice-liderança, com 18.
Vitor Hugo, Jefinho e a dupla de ataque titular, formada por Eydison e Alê Menezes, não estarão em campo neste sábado. Os quatro vão cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
Se conquistar o returno, o Inter seguirá para o quadrangular decisivo com dois pontos de bonificação. O primeiro ponto foi assegurado com a conquista do primeiro turno. O quadrangular começa na próxima quarta-feira.
Caçadorense x Inter de Lages terá a arbitragem de Evandro Carlos Zanatto. Os auxiliares serão Angelo Rudimar Bechi e Clair Dapper.

Estreia acelerada
Futsal feminino goleia Catanduvas por 20 a 0 na estreia da fase regional dos Jogos Abertos
O futsal feminino do Inter de Lages estreou com goleada na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). As coloradas derrotaram a equipe de Catanduvas por 20 a 0.
O Inter, que representa Lages na competição, abriu 5 a 0 no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Amanda, Thais, Elisa, July e Fê Fernandes. Na segunda etapa, os gols foram de Gi Costa (3), Thais, Fê Fernandes (4), Maynara, Geovana, Emellin (3), July e Daila.
As coloradas entram em quadra novamente neste sábado, às 16h15min, contra Vargem Bonita. A fase regional dos Jasc está sendo realizada em Joaçaba.

NOS ANEXOS:
- Thoni em ação no jogo do Inter contra a Caçadorense no primeiro turno (Foto: Greik Pacheco)
- As coloradas em quadra nesta sexta-feira (Foto: Fesporte/divulgação)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim