sábado, 11 de outubro de 2014

Inter de Lages SC

Caros,
Segue o endereço do CEIM da Popular, onde o mascote Leão Baio e parte do elenco profissional do Inter de Lages participarão nesta sexta, às 15h, de uma ação relacionada ao Dia das Crianças
CEIM da Popular
Endereço: Avenida Primeiro de Maio, 1003
Horário: 15h
Telefone: 3223-0154
-------- Mensagem original --------
Assunto:AVISO DE PAUTA: ações do Inter no Dia das Crianças + Inter enfrenta o BEC fora de casa
Data:09.10.2014 15:12
De:Inter de Lages - imprensa
Para:Imprensa - Inter de Lages


AVISO DE PAUTA
O Inter de Lages preparou um conjunto de ações para o Dia das Crianças. Haverá programação especial sexta-feira, sábado e domingo, quando o Inter enfrenta o Hercílio Luz, em casa. Segue a programação para que cinegrafistas, repórteres e fotógrafos possam ser pautados. 
Sexta
O mascote Leão Baio e um grupo de jogadores do elenco profissional participarão de atividades e brincadeiras com alunos do CEIM da Popular, uma das maiores creches da cidade.
Local: CEIM da Popular (av. Primeiro de Maio, 1003. Telefone: 3223-0154)
Horário: 15h
Sábado
O Leão Baio será uma das atrações da festa do Dia das Crianças organizada pela Rádio Clube. O evento será na Praça Joca Neves. O mascote estará com as crianças a partir de 15h
Domingo
O Inter, em parceria com a Loja Código, vai sortear uma bicicleta e um prêmio de R$ 200 para ser usado na compra de calçados infantis (até 12 anos) na Código. O sorteio será no intervalo do jogo Inter x Hercílio Luz, neste domingo. O Leão Baio também distribuirá doces para as crianças.
Horário do jogo: 15h30min
Obs.: crianças de até 12 anos de idade não pagam ingresso neste domingo nem em nenhum outro jogo do Inter

Na briga
Inter enfrenta o Blumenau fora de casa nesta quinta e quer a vitória para conquistar o returno
O Internacional de Lages enfrenta o Blumenau nesta quinta-feira, no Estádio do Sesi, em Blumenau, ainda em busca no título simbólico do returno da Série B. O jogo será às 20h10min.
Os colorados estarão desfalcados do lateral-direito Thoni, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Esta será a primeira partida em que Thoni não entrará em campo pelo Inter na temporada. Marcelo Quilder e Alê Menezes, que estão contundidos, também estão fora do jogo.
O Inter ainda tem três jogos a cumprir na fase de classificação da Série B. Além do BEC, os colorados enfrentam o Hercílio Luz no domingo, em Lages, e a Caçadorense na quarta-feira, fora de casa. O Inter está na vice-liderança do returno, atrás apenas do Camboriú. Se conseguir conquistar o returno, o Internacional seguirá para o quadrangular decisivo com dois pontos de bonificação. Por ter vencido o turno, o Inter já tem vaga e um ponto extra assegurados para o quadrangular.

NOS ANEXOS:
- O Leão Baio, xodó dos pequenos torcedores do Inter de Lages
- Xipote briga pela bola no jogo contra o Blumenau, no primeiro turno

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim