terça-feira, 14 de outubro de 2014

Inter de Lages SC

Briga até o fim
Inter derrota o Hercílio Luz por 2 a 0 e leva a definição do returno para a última rodada
Ficou para a última rodada a definição do título simbólico do returno da Série B. O Internacional de Lages derrotou o Hercílio Luz por 2 a 0 neste domingo, em casa, com gols de Alê Menezes e Rafhinha. Com isso, Camboriú e Inter ainda seguem com chances de conquistar o returno.
Em atuação bastante segura, os colorados dominaram a partida. Embora tenha tido boas chances de gol durante todo o jogo, o Inter construiu o placar no primeiro tempo. Alê Menezes abriu aos 4 minutos de jogo. Assim como ocorreu na vitória contra o Blumenau, na quinta-feira, Eydison fez boa jogada e cruzou para o camisa 9 colorado, que marcou de cabeça. Alê, o artilheiro do Inter na competição, tem agora 7 gols e é o vice-artilheiro da Série B.
O segundo gol saiu aos 28 minutos. Rafhinha recebeu passe de Thoni, limpou a jogada e bateu firme, de canhota. Foi o primeiro gol de Rafhinha com a camisa colorada. Alê Menezes ainda fez mais um. Aos 43 minutos, o artilheiro ampliou, mas a arbitragem marcou falta de ataque e anulou o gol.
O Inter seguiu criando boas jogadas de ataque no segundo tempo, mas a equipe soube dosar a energia e segurar o placar sem levar sustos. A temperatura chegou a 31 graus durante o jogo.
A última rodada do returno será realizada no próximo domingo. O Inter, que tem 18 pontos, enfrenta a Caçadorense fora de casa. O Camboriú, que tem 20, encara o Blumenau, em casa. Para conquistar o returno - assim como conquistou o turno -, o Inter precisa vencer seu último jogo e torcer por derrota ou empate do Camboriú. O vencedor do returno leva um ponto de bonificação para o quadrangular decisivo. O Inter já tem um ponto por ter conquistado o turno.
INTER 2 x 0 HERCÍLIO LUZ 
INTER: Pablo, Plínio, Vitor Hugo e Sandro Müller (Xipote); Thoni, Bruno (Jefinho), Eurico, Rafhinha e Fernandinho; Eydison e Alê Menezes (Leandro Branco). Téc: Leandro Niehues
HERCÍLIO LUZ: André, João Rodrigo, Wesley, Welingthon e Félix; Fernando, Alex Albert, Júlio César (Juninho) e André Avelino; Matheuzinho e Laion (Rodrigo Ludke). Técnico: Pedro Caçapa
***Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr

Domingo dos pequenos
Orquestra infantil e sorteio de bicicleta marcam o Dia das Crianças colorado no Vidal Ramos Jr.
Este domingo foi especial não apenas por causa da vitória colorada contra o Hercílio Luz, mas também pela feliz coincidência de o jogo ter caído no Dia das Crianças. A direção colorada montou uma programação para homenagear os torcedores mirins.
A execução dos hinos nacional e de Santa Catarina ficou sob a responsabilidade da orquestra formada por alunos do CAIC Nossa Senhora dos Prazeres. O projeto é coordenado pelo professor André Almeida e é composto hoje por mais de 50 crianças.
O mascote Leão Baio, sempre uma atração que faz sucesso entre os pequenos colorados, comandou o sorteio de brindes, em uma promoção conjunta entre o clube e a Loja Código. O prêmio mais aguardado, uma bicicleta, ficou com uma jovem colorada: Manuela Silva foi sorteada e, além de comemorar a vitória de seu time do coração, saiu do estádio com o presente.
A presença de crianças nos jogos do Inter tem sido uma marca do clube desde 2013, mas neste domingo o público infantil estava ainda mais numeroso. Um dos torcedores, Pedro Henrique, aproveitou o Dia das Crianças para fazer um pedido a seu ídolo, o artilheiro Alê Menezes. O pequeno colorado levou um cartaz ao estádio em que pedia a camisa de Alê como presente de Dia das Crianças. Solícito, o atacante foi ao encontro do torcedor no fim do jogo para cumprimentá-lo e dar a ele parte da vestimenta usada na partida. A camisa será entregue ainda nesta semana.
Para o clube, atrair os pequenos torcedores é mais que apenas uma ação promocional de um jogo: trata-se da semeadura de uma nova geração inteira de colorados. São os pequenos torcedores que estiveram neste domingo no Estádio Vidal Ramos Júnior que manterão o clube forte e em crescimento nas próximas décadas.

NOS ANEXOS:
- Alê Menezes (com a bola) e Eydison, a dupla de ataque colorada (Foto: Emellin Camargo)
- Observado por Eurico, Rafhinha finaliza para o Inter (Foto: Emellin Camargo)
- A sortuda colorada Manuela Silva recebe do Leão Baio a bicicleta do sorteio
- O fascínio que o Leão Baio desperta no pequeno torcedor colorado (Foto: Nilton Wolff)
- A orquestra do CAIC Nossa Senhora dos Prazeres na execução dos hinos (Foto: Emellin Camargo)
- Pedro Henrique leva cartaz para Alê Menezes (Foto: Emellin Camargo)
- E Alê Menezes vai ao encontro do torcedor ao fim do jogo (Foto: Nilton Wolff)
- Crianças no estádio, a marca deste 12 de outubro (Foto: Nilton Wolff)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim