terça-feira, 14 de outubro de 2014

Inter de Lages SC Vence Concórdia

Um gol que valeu por muitos
Inter derrota o Concórdia por 1 a 0 e retoma a vice-liderança do returno
Foi uma vitória apertada, mas valeu muito pela reabilitação colorada. O Internacional de Lages derrotou o Concórdia por 1 a 0 neste sábado no Estádio Vidal Ramos Júnior, em partida válida pela sexta rodada do returno da Série B. Com o resultado, a equipe retomou a vice-liderança do returno e a liderança isolada da classificação geral da competição.
Assim como ocorreu no primeiro turno, Inter x Concórdia fizeram uma partida truncada. No primeiro tempo, foram poucas as chances de gol para ambas as equipes, mas as melhores oportunidades foram criadas pelo Internacional.
Os colorados tiveram uma de suas melhores chances de abrir o placar aos 20 minutos de jogo. Rafhinha recebeu de Eydison e bateu com força, mas a bola passou por cima do gol. O Concórdia, por sua vez, teve grande lance aos 44 minutos, em cobrança de falta. Michel bateu no ângulo, mas o goleiro Pablo espalmou.
Na segunda etapa, a partida seguiu com poucas chances claras de gol para ambas as equipes. A grande oportunidade dos visitantes ocorreu aos 17 minutos, quando André Lima dominou a bola dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro Pablo. Ao finalizar, no entanto, o camisa 10 do Galo do Oeste chutou a bola passou por cima do gol.
Cinco minutos depois, a torcida colorada pôde finalmente dar seu grito de gol - e de alívio. Em bola alçada na área por Thoni, o capitão Vitor Hugo acertou uma forte cabeçada, sem chance de defesa para o goleiro Igor.
Com a combinação dos outros resultados da rodada, o Inter saltou do quarto lugar para a vice-liderança do returno. O Colorado Lageano tem agora 12 pontos e está atrás apenas do Camboriú, que foi a 14 pontos ao empatar por 0 a 0 com o Porto. O Inter segue na briga pelo título simbólico do returno, o que daria a ele mais um ponto de bonificação no quadrangular decisivo (o Inter já tem um ponto extra por ter conquistado o turno.
O próximo jogo do Inter será na quinta-feira, fora de casa, contra o Blumenau. Até lá, o clube pretende já ter anunciado mais reforços para a reta final do campeonato.
INTER 1 x 0 CONCÓRDIA
INTER: Pablo, Sandro Müller, Vitor Hugo e Átila; Thoni (Guilherme), Bruno, Eurico, Leandro Branco (Cristian) e Fernandinho; Rafhinha (Xipote) e Eydison. Técnico: Leandro Niehues
CONCÓRDIA: Igor, Afonso, Júnior Sergipano, Teco e Felipe Gregory; Marcelo Godri, Saulo, Michel Cury (Marquinhos) e André Lima; Michel (Tiago Pereira) e Cleverson (João Artur). Técnico: Agenor Piccinin
Gol: Vitor Hugo (22’/2T)

NOS ANEXOS:
- Rafhinha, uma das novidades do Inter no returno, parte com a bola (Foto: Greik Pacheco)
- Cristian encara a marcação do Concórdia (Foto: Greik Pacheco)
- O inigualável Leão Baio em mais uma de suas mandingas (Foto: Greik Pacheco)
- O goleiro Igor não alcança a bola, que acabou no gol de Vitor Hugo (ao fundo) (Foto: Greik Pacheco)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim