sábado, 20 de setembro de 2014

Traficantes Presos em Vacaria RS


OPERAÇÃO FARROUPILHA DESMANTELA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS EM VACARIA

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, com apoio da Brigada Militar e da Guarda Municipal, PRENDEU cinco pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A OPERAÇÃO FARROUPILHA foi desencadeada por volta das 12h30min do dia de hoje quando foram feitas buscas em três casas de suspeitos de tráfico de drogas, no Bairro Municipal, em Vacaria, TERRITÓRIO DA PAZ, sendo que para todos os pontos havia mandados de busca e apreensão solicitados pela Polícia Civil e deferidos pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público.

Durante as buscas foram encontrados e apreendidos quase meio quilo de cocaína em forma de "crack", uma pistola calibre .32, dinheiro, balanças de precisão e objetos possivelmente furtados, entre outros.

Foram presas cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação, e associação criminosa, sendo que vão responder inquérito policial e posterior processo criminal, sendo encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria.

Em anexo fotografias dos presos, das drogas, da arma, e demais objetos apreendidos. 

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim