quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Santini na Reunião da Frente Parlamentar

Santini participa da primeira reunião da Frente Parlamentar de Renovação dos Contratos do Setor Público de Energia Elétrica

Nesta terça-feira (16), o deputado Ronaldo Santini (PTB) participou da primeira reunião da Frente Parlamentar de Renovação dos Contratos do Setor Público de Energia Elétrica, a qual compõe e é coordenada pelo deputado Ciro Simoni (PDT). O objetivo dos parlamentares é coletar assinaturas a fim de sensibilizar o executivo da importância da continuidade do trabalho da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) no estado, já que o contrato de concessão de serviço expira em 2015.
A reunião contou com a presença do presidente da CEEE, Gerson Carrion de Oliveira, que ressaltou a importância da empresa, que possui cerca de 4 mil funcionários e atende atualmente 1,8 milhões de pessoas no Rio Grande do Sul. O deputado Santini reafirmou o compromisso do PTB com a defesa das empresas estatais que possuem trabalho fundamental para a vida. “A CEEE e a Corsan, ou seja, a energia elétrica e água, são fundamentais para a nossa vida e o compromisso do nosso partido é defender que esse trabalho seja estatal”, diz. 
A Frente irá averiguar o andamento da coleta das assinaturas em um mês. A expectativa é de no mínimo de 100 mil.
Também esteve presente o diretor da CEEE, João Luiz Collar, e representantes de entidades públicas e sindicais do RS.

Jornalista: Ederson da Rocha – MTB 13.365
Foto: Guilherme Neis
Legenda: Reunião aconteceu na Assembleia Legislativa do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim