quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Entrevista de Marina Silva

Numa entrevista na Rede Globo no programa Bom Dia Brasil, a candidata à Presidente da República Marina Silva falou do seu choro, perguntado por uma repórter da Rede Globo de televisão. Marina falou quando suas filhas olhavam o álbum de fotografias e quando crianças gostavam de se vestir de vermelho e andar com a estrelinha do PT e o Lula era o grande ídolo e hoje se sentem enganadas e traídas pelo partido da estrela. 
Lembrei dos meus tempos de jovem que eu era militante do PT e acreditava no partido e no Lula e até o conheci pessoalmente em 1997 no Foro de São Paulo que se realizou em Porto Alegre o qual ele veio falar comigo e com o falecido Nego Lua. Hoje infelizmente o PT decepcionou a minha geração de jovens dos anos 80 e 90 que lutaram até apanhavam da Policia Militar. Eu várias vezes fui perseguido, perdi emprego por causa da ideologia comunista e socialista. Hoje o PT é o partido mais corrupto da história da politica brasileira, seus dirigentes ficaram ricos roubando o dinheiro do povo. Aqui em Vacaria uma vergonha o Prefeito Elói Poltronieri cassado duas vezes por má gestão do dinheiro público, com negociatas estranhas, comprando tudo e a todos, até a imprensa comprada em nossa cidade, menos o Jornal Negritude. Lutamos com dificuldades com várias dividas que estamos procurando sanar. 
Esperamos que Marina Silva consiga derrotar  a rede de corrupção como falou o nosso glorioso e pensador Coronel Totti ontem no Sindicato Rural, na vinda do Deputado Federal e candidato a reeleição Luís Carlos Heinze, temos que tirar o PT do poder esse câncer da politica brasileira.

Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim