sábado, 13 de setembro de 2014

Abigeato em Vacaria RS




Operação conjunta de combate receptação, abigeato e crimes contra o consumidor.

Na manhã de hoje, operação conjunta, evolvendo Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Bombeiros, Patram, Vigilância Sanitária Municipal, Inspetoria Veterinária Estadual, Fiscalização de Tributos Municipal e Secretaria da Fazenda Estadual fiscalizou dez estabelecimentos comerciais da Cidade de Vacaria.

A operação começou por volta das 09h da manhã, envolvendo mais 25 policiais, 12 médicos veterinários e 13 fiscais de diversas áreas, em mais de 20 viaturas, sendo fiscalizada a procedência da carne, produtos de origem animal e produtos em geral de vários supermercados e mercados de Vacaria.

Foram apreendidos em quatro estabelecimentos da Cidade, que apresentavam irregularidades, um total de 1.566kg de carne bovina, 124kg de carne de frango, 33kg de peru e 14kg de carne suína, além de outros produtos com prazo de validade vencida, sem origem, entre outros.

Foram presas em flagrante, por crime contra o consumidor, duas pessoas e encaminhadas ao Presídio Estadual de Vacaria, sendo que vão responder inquérito policial por crime contra a relação de consumo.

A operação teve por finalidade combater receptação de carne clandestina ou proveniente de abigeato.

EM ANEXO FOTOGRAFIAS DOS QUATRO AUTOS DE APREENSÃO DISCRIMINANDO TODA A CARNE E DEMAIS PRODUTOS APREENDIDOS.

MAIS FOTOGRAFIAS NO PERFIL DAS DELEGACIAS DE VACARIA NO FACEBOOK NO SEGUINTE LINK:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim