sábado, 24 de maio de 2014

Traficante Preso em Vacaria RS


POLÍCIA CIVIL DE VACARIA PRENDE TRAFICANTE NO TERRITÓRIO DA PAZ

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu em flagrante, no início da noite desta quinta-feira, por crime de tráfico de drogas, um homem de 36 anos de idade residente  no Bairro Municipal, em Vacaria.

Foram apreendidas em seu poder 70 pedras pequenas de cocaína em forma de crack, pesando 15,40 gramas , 2,40 maconha além de dinheiro.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, Policiais Civis integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria foram cumprir mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Vacaria contra o suspeito, já condenado a 2 anos e 6 meses de prisão por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo que, durante a efetivação da prisão foi localizada pequena quantia de maconha sobre a cama do suspeito, o que desencadeou maiores buscas na residência, sendo em seguida encontradas, escondidas debaixo da geladeira, 70 (setenta) pedras decrack prontas para comercialização.

Já havia informações de que o suspeito estava promovendo tráfico de drogas em sua residência e arredores do Bairro Municipal, Território da Paz em Vacaria.

O preso é L.M.R., natural de Vacaria, com 36 anos de idade, que possui antecedentes por crimes de roubo, homicídio qualificado, porte ilegal e disparo de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria onde permanece à disposição da Justiça, sendo que já houve representação por sua prisão preventiva.

A Polícia Civil pretende intensificar ainda mais o combate ao tráfico de drogas em Vacaria.

DATA: 08 de maio de 2014.

LOCAL: Rua Antoninho Campos da Silva, 88, Bairro Municipal.

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: um Delegado de Polícia coordenando a operação, um Delegado de Polícia na lavratura do auto de prisão em flagrante, três policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e uma policial civil integrante do cartório da Delegacia de Polícia de Vacaria.

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: 00 (zero)

Nº MANDADOS DE PRISÃO: 01 (um)

PRESOS EM FLAGRANTE: 01 (um)

Nº VIATURAS: 02 (duas)

MATERIAL APREENDIDO:
Setenta pedras de crack pesando 15,40 gramas ;
Uma bucha de maconha pesando 2,40 gramas ; e
R$ 30,00 em moeda corrente.

Em anexo fotografias do preso e da droga.

Mais fotografias no perfil das Delegacia de Polícia de Vacaria no facebook, no linkhttps://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3231.1212)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim