sábado, 17 de maio de 2014

Sindicato dos Jornalistas

Cabeçalho
 Porto Alegre, 16 de maio de 2014.

Seminário Saúde do Trabalhador Jornalista será na próxima terça, dia 20 de maio

Abertas inscrições para eleição de Delegados Sindicais 2014

 
Edital de Eleição para Delegado Sindical
 
Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, com jurisdição na base territorial no Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos estatutos e disposições legais, convoca os associados, quites com a tesouraria, a participarem da eleição para escolha dos Delegados Sindicais nas redações da Capital e Interior, a ser realizada de 26 a 30 de maio de 2014. A votação ocorre em urna fixa na redação da empresa no horário das 10h às 18h.
 
O período de inscrição de candidatos será de 19 a 23 de maio de 2014. O candidato deverá enviar e-mail para sindjors@jornalistasrs.org  formalizando a inscrição de sua candidatura ao cargo de Delegado Sindical.
 
Porto Alegre, 13 de maio de 2014.
 
Milton Siles Simas Júnior
Presidente
 

Jornalistas sindicalizados têm desconto nos ingressos para o GNC Cinemas

Os sócios do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul têm direito a desconto no ingresso para qualquer sessão de cinema na rede conveniada GNC (Moinhos, Praia de Belas, Lindóia e Iguatemi). Para ter acesso ao benefício, o jornalista sindicalizado deve comprar as entradas diretamente na sede da entidade (Rua dos Andradas, 1270, sala 133), ao valor único de R$ 11,00 para exibições normais e R$ 22,00 (dois ingressos) para filmes em 3D. Os ingressos disponíveis no sindicato são válidos até 31 de outubro deste ano.

Rodapé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim