quinta-feira, 8 de maio de 2014

Operação Varredura em Vacaria RS



POLÍCIA CIVIL DE VACARIA PRENDE SETE FORAGIDOS NUM DIA.

A Policia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou no dia de hoje, 07.05.2014, a OPERAÇÃO VARREDURA-1 e prendeu sete foragidos da justiça, suspeitos e condenados por crimes graves que foram retirados de circulação e colocados à disposição da Justiça para cumprirem suas penas e pagar por seus crimes.

As prisões ocorreram durante todo o dia desta quarta-feira, quando dez policiais civis, integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria localizaram e prenderam os foragidos que circulavam livremente pela Cidade e interior do Município de Vacaria.

A intenção da OPERAÇÃO VARREDURA-1 é retirar criminosos e condenados da livre circulação em sociedade e fazer com que paguem seus débitos para com a Justiça. 

Todos os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irão cumprir suas penas ou ficar à disposição do Judiciário.

Os presos são:

M.H.P., alcunhado ZOIO, homem de 43 anos de idade, natural de Vacaria, residente no Centro da cidade, possui antecedentes e indiciamentos policiais por crimes de trafico de drogas, condenado pela Justiça pela prática de crime de tráfico de drogas a pena de 5 anos e seis meses anos de prisão (comunicação de ocorrência policial n.º 3884/2014).

J.L.P.L, homem de 59 anos de idade, natural de Bom Jesus, residente no bairro Petrópolis, em Vacaria, possui antecedentes e indiciamentos policiais por crimes de roubo, condenado pela Justiça pela prática de crime de roubo a pena de 6 anos de prisão (comunicação de ocorrência policial n.º 3885/2014).

R.O.R, homem de 20 anos de idade, natural de Itaporanga/SP, atualmente trabalhando no Pomar Ferrovia, em Vacaria, possui antecedentes e indiciamentos policiais por crimes de estupro e roubo, com prisão preventiva decretada pela Comarca de Itaporanga/SP (comunicação de ocorrência policial n.º 3888/2014).

J.R.S, homem de 53 anos de idade, natural de Vacaria, residente no bairro Mauá, em Vacaria, possui antecedentes e indiciamentos policiais por crimes de atentado violento ao pudor, condenado pela Justiça pela prática de crime de atentado violento ao pudor a pena de 3 anos de prisão (comunicação de ocorrência policial n.º .3886/152710).

M.S.C, homem de 45 anos de idade, natural de Matelandia/PR, atualmente trabalhando no Pomar Ferrovia em Vacaria/RS, com duas prisões preventivas decretadas pela Justiça, sendo uma no município de Guaratuba/PR e outra no município de Curitiba/PR (comunicação de ocorrência policial n.º 3887/2014).

M.A.O, homem de 46 anos de idade, natural de Vacaria, residente no bairro Imperial, em Vacaria, possui antecedentes e indiciamentos por lesão corporal e ameaça, condenado pela Justiça a pena de 9 meses  de prisão (comunicação de ocorrência policial n.º 3897/2014/152710).

R.O.M, homem de 29 anos de idade, natural de Vacaria, residente no bairro Santa Terezinha, em Vacaria, possui antecedentes e indiciamentos policiais por crimes de roubo, lesao corporal  e porte ilegal de arma de fogo, condenado pela Justiça pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo a pena de 2 anos e quatro meses de prisão (comunicação de ocorrência policial n.º .3900/2014/152710).

Em anexo fotografias dos presos.

Mais fotografias do preso no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim