sábado, 31 de maio de 2014

Aposentadoria de Joaquim Barbosa

O nosso grande Juiz do STF o Ministro Joaquim Barbosa se aposentou do Supremo Tribunal Federal. Com certeza a forte pressão da gangue do PT ao seu trabalho por ter ousado fazer justiça e ter colocado na cadeia a máfia do Mensalão. Os juízes bons e sérios esses sofrem pressões e até se afastarem do judiciário.
Aqui em Vacaria RS não é muito diferente onde cidadão de bem é tratado pelo Judiciário local como bandido e o marginal é tratado como o ser humano do bem, a inversão de valores quem tem dinheiro não interessa se é bandido esse tem justiça. A Corregedoria do TJ RS deveria investigar melhor a atuação de alguns juízes(as) em nossa cidade, perseguições e sentenças que interessam aos mandatários da estrela que governam nossa cidade, os mesmos da estrela que enriquecem ilicitamente e esses são os intocáveis.
Aqui tivemos grandes juízes que não ficaram muito tempo por aqui como o Dr. Sílvio e o Dr. João Abílio da Rosa grandes magistrados.
Mas infelizmente o Brasil e a Vacaria RS dominada pela Ditadura Civil do PT que compra tudo e a todos sem pudor.
Uma vergonha o judiciário brasileiro curvado a um partido politico corrupto e cheio de bandidos. O TSE que o diga que condenaram o Prefeito Elói Poltronieri a uma simples multa de R$100 mil reais oque deveriam ter cassado o seu mandato sem dó. Mas as Lucianas  Lóssio da vida são os que fazem o bem para o judiciário corrupto brasileiro que olha só para um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim