quinta-feira, 6 de março de 2014

Inter de Lages

Não foi dessa vez
Borussia/Brunópolis devolve a derrota que havia sofrido para o Inter na primeira fase e conquista a Taça Lages
As coloradas lutaram, fizeram bonito, tiveram a melhor campanha da fase de classificação da competição, mas o título escapou no último segundo de jogo. Na final do futsal feminino da Taça Lages, disputadíssima, as meninas do Borussia/Brunópolis derrotaram o Internacional de Lages por 3 a 2 e levaram o troféu.
O placar de 3 a 2 foi o mesmo que já havia ocorrido no encontro da primeira fase entre as duas equipes (relembre neste link). Mas, dessa vez, a vitória ficou com as adversárias, que venceram de virada.
Daila abriu o placar para o Inter no primeiro tempo, mas o Borussia/Brunópolis empatou a dez segundos do intervalo. Na segunda etapa, Daila marcou novamente para as coloradas, que ficaram a um minuto de levantar a taça.
Mas a tarde não era mesmo colorada. O Borussia/Brunópolis empatou novamente, a um minuto do fim do jogo. Quando o cronômetro estava sendo zerado, as adversárias marcaram novamente, viraram o placar e conquistaram a Taça Lages.
As coloradas retomam os treinos já nesta semana. Um dos próximos compromissos da equipe é nos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). O futebol feminino colorado é o atual campeão da competição tanto no futsal quanto no futebol sete.
NO ANEXO:
- A colorada Maria Carolina conduz a bola em Inter 2 x 3 Borussia/Brunópolis
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Sim