quinta-feira, 5 de setembro de 2013

14 anos da Banda Jady Ohana



Show dos 14 anos da Banda Jady Ohana

CPI das Horas Extras

As conclusões da CPI das horas extras de irregularidades em relação as horas extras,ausência de controle efetivo na execução das horas extras, pagamento excessivo de horas extras no ano eleitoral 2012, pagamento indevido de horas extras nas férias dos servidores, pagamentos de horas extras  a servidores de horas extras a servidores que ocupam cargos em comissão, contrato entre o Município e a Prontofisio Comércio e Fisioterapia Ltda uma sócia-proprietária ser fisioterapeuta especialista na área cardio-respiratória e esposa de um vereador que faz parte da base do Governo. No relatório foram propostas o seguinte encaminhamento de cópia digitalizados dos autos da CPI das Horas Extras , ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas do Estado-RS e ao Poder Executivo Municipal. Parabéns a Vereadora Jane Andreola pelo belo relatório e ao Vereador Leandro Borges ambos aprovaram o relatório e foram coerente em seu voto, infelizmente os demais Vereadores membros da CPI da base do Governo Elói foram contra o relatório e votaram contra lamentável.
Infelizmente não vivemos numa cidade séria em Vacaria RS tudo vai para debaixo do tapete, ninguém é punido a não ser os que falam e escrevem a verdade, os ladrões do dinheiro público e da má gestão pública administrativa com certeza amanhã receberão nome de rua ou título de Cidadão. Mas infelizmente é a realidade de Vacaria e do nosso Brasil tudo vira em pizza e todos vão tomar um bom vinho as custas do dinheiro do povo. Vitória do Prefeito cassado Elói Poltronieri.

Construtora de Sorrisos

Festa da Vitória do Glória de Vacaria RS em 1988

Glória 3 x 0 Ypiranga de Erechim parte 3

Glória 3 x 0 Ypiranga de Erechim RS parte 2

Glória 3 x 0 Ypiranga parte 1

Glória 3 x 0 Ypiranga de Erechim em 1988

Morre Ex Atleta Helder do Glória de 1988

Faleceu segundo informações na terça-feira de ataque cardíaco o ex-atleta do Glória de Vacaria da campanha de 1988 Helder ele este no time de 1988 que subiu para primeira divisão. Ele residia com a sua mãe no Bairro Cohab ele era natural de nossa cidade.

Construtora de Sorrisos (primeira Versão)