segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Paulo Furtado: Humilhação

Paulo Furtado: Humilhação: Tantas coisas ruim me acontecem dia a dia a dia nesta cidade Fui humilhado Pisado O meu coração foi triturado Todos me odeiam Quero par...

Operação Trenó



OPERAÇÃO TRENÓ

DATA: 02 de setembro de 2013.

LOCAL: Rua Belo Horizonte, 274, fundos, bairro Imperial, Vacaria, RS.

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: um delegado de polícia e cinco policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria.

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: 00 (zero)

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: 01 (um) prisão temporária

Nº VIATURAS: 02 (duas)

MATERIAL APREENDIDO:
01 (uma) espingarda calibre 20;
08 (oito) cartuchos calibre 20;
01 (uma) motocicleta Honda Fan 125, placas ISZ6603, objeto de furto, com placa adulterada e chassis raspado;
01 (um) par de botas e outros objetos subtraídos das vítimas de roubo.

**RESUMO DA OPERAÇÃO TRENÓ:

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou, na manhã desta segunda-feira, 02.09.2013, a OPERAÇÃO TRENÓ efetivando a prisão de N.R.S., homem de 28 anos de idade, principal suspeito de haver assaltado e mantido refém, por quase seis horas, uma família inteira residente na localidade de Macena, interior do Município de Vacaria.
O fato ocorreu na última quinta-feira, dia 29.08.2013, ocasião em que, N.R.S., acompanhado de outro indivíduo até o momento não identificado, chegaram, por volta das 14 horas, na residência da família, abordaram mãe e filha de 11 anos e, armados de espingardas e encapuzados, anunciaram assalto, ameaçaram de morte e amarraram ambas, exigindo dinheiro e armas. Em seguida, chegaram o pai e filho de 8 anos, que também foram amarrados e ameaçados de morte, ficando sob a mira de armas de fogo até as 19 horas e 30 minutos, ou seja, por quase seis horas.
Durante o assalto, N.R.S. e o outro indivíduo se alimentaram, tomaram cerveja e vinho que haviam na residência e roubaram um automóvel, dois televisores, uma motosserra, um lava-jato, diversas roupas, talheres e celulares.
Durante a operação de hoje, N.R.S. foi preso em flagrante em virtude de estar na posse de uma espingarda calibre 20, oito cartuchos calibre 20, além de uma motocicleta furtada na Cidade de Campestre da Serra.

N.R.S. é indivíduo violento e perigoso que possui várias passagens na polícia, sendo suspeito da prática de muitos outros crimes graves como homicídio, latrocínio, roubo, furto, estupro, ameaça, motim de presos.

Mais fotografias no perfil das Delegacia de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:

https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)