quinta-feira, 20 de junho de 2013

KGB Querem Vigiar o Povo no Brasil


Segundo informações nas Redes Sociais a Presidente Dilma quer ABIN (Agência de Inteligência) para vigiar o Facebook contra os protestos que assola o pais. Em nossa cidade a KGB está funcionando quando são criticados os petistas enchem as Delegacias de Boletim de Ocorrência e a Justiça. Não aceitam criticas e nem opiniões. Só eles que estão certos. Parece que estamos vivendo o tempo da velha União Soviética do Stalin que comandava com braço forte. Aqui em Vacaria estão a velha prática de Stalin quem está comigo é amigo quem não está comigo é inimigo.

Nota

Paulo Furtado Furtado
Tem alguns petistas desinformados falando que foi expulso tenho documentos e provas que sai do PT digo me desfiliando em 1993 em Vacaria e 1998 em Porto Alegre. Sai por não concordar com a politica suja e desonesta do PT. Então se os petistas quiserem publico aqui no face as minhas cartas desfiliação.

Manuela Ouvindo o som das Ruas

Ouvindo o som das ruas

Era 17 de junho e assisti as ruas serem tomadas com cartazes, garra, vida e indignação. Expressões de alívio, surpresa, felicidade. Era capaz de ver, em muitos, meu próprio rosto, há longínquos quinze anos, na Esquina Democrática de Porto Alegre, no dia em que participei de minha primeira manifestação. Nunca mais parei.
Nos últimos nove anos, tenho tido a responsabilidade de representar primeiro Porto Alegre, como vereadora, e depois o Rio Grande, como deputada federal. Tenho orgulho de militar em um partido que combateu a ditadura e que sempre esteve ao lado dos trabalhadores e do povo nas lutas sociais. Tenho orgulho de meus mandatos, pois sempre os coloquei a serviço de causas como a reforma política, os direitos humanos, a defesa dos direitos da juventude e da educação e saúde públicas.
Mas a luta, o povo na rua, as cartolinas pintadas à mão, faixas, bandeiras do Brasil enroladas no corpo, palavras de ordem, a diversidade, a beleza do que vocês fizeram - e me refiro a vocês que não caíram na armadilha da violência e que protestaram em paz! - a beleza do que vocês construíram, fez com que o Brasil parasse para escutar o gigantesco som do sonho de um País melhor, com transporte público de qualidade e preço justo e uma política melhor.
E que sonho lindo o sonho de uma política melhor, mais representativa! Qual sonho mais lindo para uma geração sonhar do que o de um país com direitos humanos, sem problemas na saúde e com educação de qualidade? Vocês representam a todos nessas lutas!
Escrevo, em mais dos que os 140 caracteres habituais do twitter, para dizer que tenho feito valer uma regra da natureza pouco usada na política: tenho uma boca e dois ouvidos.
Vocês fizeram com que todos nós parássemos para pensar. Quero ouvir muito mais o que vocês têm a dizer sobre os sonhos do Brasil do futuro.
Enquanto os ouço, também os vejo nas redes e nas ruas e renovo minha energia para a luta. Tenho certeza de que somos milhares, que queremos um Brasil mais justo. Juntos, ele é possível.
Gabinete Câmara dos Deputados
Anexo IV - Gab. 438
Brasília - DF - CEP 70160-900
Fone 61 3215-5438
dep.manueladavila@camara.gov.br
Escritório Político
Rua Luciana de Abreu, 471/702
Bairro Moinhos de Vento
Porto Alegre - RS CEP: 90570-060
Fone: 51 3224-6565

Criminosos Presos


Mais Acidente de Bicicleta

Estava conversando com amigos quando um marginal numa bicicleta e ainda contramão atropelou uma menina e nem prestou socorro com casado de capuz. Infelizmente esse problema com os ciclistas na calçada e contramão e não temos fiscalização de trânsito em Vacaria RS. As Câmeras de Monitoramento não sabemos se funciona no centro da cidade ou está só para bonito para gastar dinheiro do Pronasc da Presidente Dilma.