quarta-feira, 12 de junho de 2013

Internacional

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Hotsite 'Gigante Para Sempre' oferece experiência no novo Beira-Rio
Inter lança hotsite sobre o novo Beira-Rio que proporciona experiências virtuais aos internautas.
> Visite: www.internacional.com.br/giganteparasempre
 
 
Restando exatamente um ano para o início da Copa do Mundo do Brasil, o Internacional lança nesta quarta-feira, dia 12 de junho, o hotsite 'Gigante Para Sempre' – www.internacional.com.br/giganteparasempre. Neste endereço, é possível fazer um passeio virtual pelo novo e modernizado Beira-Rio e conhecer detalhes do estádio que receberá cinco jogos do Mundial, quatro na primeira fase e um válido pelas oitavas de final.
 
print_hotsite_gigante_send
 
Por meio de uma espécie de 'maquete virtual' que possibilita a navegação intuitiva, o internauta pode transitar por seis níveis do estádio e chegar até a cobertura. São 47 setores mapeados, cada um contendo informações básicas sobre as instalações: campo, vestiários, casamatas, arquibancadas, acessos, sanitários, restaurantes, skyboxes e até detalhes sobre a moderna membrana que cobrirá o Gigante são acessíveis com alguns cliques. 
 
Visão 360°
 
Para deleite dos colorados, o hot site também oferece uma visita virtual que possibilita a sensação de estar dentro do Beira-Rio. São 70 pontos com visão em 360° espalhados pelas acomodações do estádio. O visitante pode, por exemplo, experimentar a perspectiva de visão do centro do gramado, de diferentes pontos das arquibancadas inferior e superior, suítes e skyboxes.
 
Time-lapse
 
Na pré-capa do hotsite 'Gigante Para Sempre', o internauta se depara com uma animação em time-lapse da evolução da história da casa dos colorados. Do primordial aterro do Guaíba, passando pela construção do estádio até os dias atuais, com o processo de completa modernização.
 
Informações gerais 
 
No menu, também é possível encontrar mais detalhes sobre o projeto que está transformando o Beira-Rio – uma listagem de perguntas frequentes (FAQ), bem como galerias de fotos, vídeos e notícias gerais da obra. Fotos em alta resolução também são disponibilizadas para a imprensa.
 
Compartilhe!
 
Viva esta experiência no hotsite 'Gigante Para Sempre' e o divulgue para seus amigos nas redes sociais através dos ícones do Facebook e Twitter existentes na página.
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
|
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Metaconhecimento - Filosofia, Ciência e diálogo racional: Os esquecidos cowboys negros da América

Metaconhecimento - Filosofia, Ciência e diálogo racional: Os esquecidos cowboys negros da América: Este ano estreou um dos mais comentados filmes de Quentin Tarantino , e um dos raros filmes de Hollywood a retratar um cowboy negro. Mas...

COWBOYS NEGROS - Caso A

Cineclube Atlântico Negro: Cowboys Negros

Cineclube Atlântico Negro: Cowboys Negros: Moustapha Alassane é uma das belas descobertas que fiz recentemente. Em função de uma palestra que darei em 30 de setembro na UFRJ, num sem...

Feliz Dia dos Namorados

Feliz dia dos namorados para os amigos (as) uma data bonita para alguns que tem o senhor o amor verdadeiro. O amor verdadeiro que infelizmente está tão distante hoje o amor virou a mina de ouro e interesses econômicos. Mas para quem ama de verdade e manda flores hoje é um belo dia.

Ciclista Atropelado na Rua Ramiro Barcelos em Vacaria RS