segunda-feira, 13 de maio de 2013

Entrevista de Fabiano Daitx Após a desclassificação do Glória de Vacaria RS


Entrevista com o Técnico do São Paulo de Rio Grande


Entrevista Fabiano Daitx do Glória de Vacaria RS


Torcida do Muro protesta contra a Desclassificação do Glória de Vacaria RS


Jornal Negritude 13 Anos de Vida


Torcida do São Paulo de Rio Grande nos Altos da Glória em Vacaria RS


Torcida do São Paulo de Rio Grande nos Altos da Glória em Vacaria RS


MOV01065


MOV01065


Segurança Preso por Homicidio em Vacaria RS

A Polícia Civil de Vacaria, com apoio de guarnição da Brigada Militar de Muitos Capões, efetivou a prisão em flagrante de um homem que trabalhava como segurança em uma festa, suspeito do homicídio de RENAN DOS SANTOS RIBEIRO, natural de Muitos Capões, com 21 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 04h30min da madrugada deste domingo, 12.05.2013, no CENTRO DE EVENTOS DE MUITOS CAPÕES, no Centro da Cidade, local em que ocorria uma festa e, após uma briga entre algumas pessoas que estavam no local, um dos seguranças do evento, de posse de uma arma de fogo até o momento não apreendida, passou a desferir disparos para o alto e, em seguida, alvejou a vítima, que morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.

Apresentados os seguranças do evento na Delegacia de Polícia, após a oitiva, ainda durante a madrugada, de diversas pessoas que testemunharam o fato,  foi identificado ALEXANDRE VARELA FERREIRA, 38 anos de idade, como autor do disparo de arma de fogo que matou a vítima.

Interrogado, o suspeito não declinou os motivos do crime, mas as testemunhas afirmaram que o segurança disparou diveras vezes a arma de fogo para o alto e em seguida contra a vítima, que estava desarmada.

O suspeito, que reside no bairro Vitória em Vacaria e possui antecedentes por crime de furto qualificado, foi autuado em flagrante e irá responder a INQUÉRITO POLICIAL instaurado por crime de homicídio qualificado com pena que pode variar entre 12 e 30 anos de reclusão.

Em anexo a fotografia do suspeito

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Após o Jogo Glória x São Paulo


Glória 1 x 2 São Paulo de Rio Grande parte 2


Glória 1 x 2 São Paulo de Rio Grande parte 1


Trapézio na Praça Daltro Filho em Vacaria RS


Trapézio na Praça Daltro Filho em Vacaria RS


Justiça Deferiu Prisão de Segurança em Vacaria RS

O Poder Judiciário deferiu a representação do Delegado Anderson Silveira de Lima e decretou a prisão preventiva do Segurança ALEXANDRE VARELA FERREIRA, 38 anos de idade, suspeito do homicídio de RENAN DOS SANTOS RIBEIRO, com 21 anos de idade, crime acontecido por volta das 04h30min da madrugada deste domingo, 12.05.2013, no CENTRO DE EVENTOS DE MUITOS CAPÕES, RS.

O Inquérito Policial será remetido a Juízo pela Delegacia de Polícia de Vacaria em 10 dias.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

> ------------- Mensagem Original -------------
> Data: Domingo, 12 de Maio de 2013 09:05
> De: Anderson Silveira de Lima  < anderson-lima@pc.rs.gov.br >
> Para: vacaria-sipac@pc.rs.gov.br
> Assunto: SEGURANÇA PRESO EM VACARIA POR HOMICÍDIO QUALIFICADO

> A Polícia Civil de Vacaria, com apoio de guarnição da Brigada Militar de Muitos Capões, efetivou a prisão em flagrante de um homem que trabalhava como segurança em uma festa, suspeito do homicídio de RENAN DOS SANTOS RIBEIRO, natural de Muitos Capões, com 21 anos de idade.

> O crime aconteceu por volta das 04h30min da madrugada deste domingo, 12.05.2013, no CENTRO DE EVENTOS DE MUITOS CAPÕES, no Centro da Cidade, local em que ocorria uma festa e, após uma briga entre algumas pessoas que estavam no local, um dos seguranças do evento, de posse de uma arma de fogo até o momento não apreendida, passou a desferir disparos para o alto e, em seguida, alvejou a vítima, que morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.

> Apresentados os seguranças do evento na Delegacia de Polícia, após a oitiva, ainda durante a madrugada, de diversas pessoas que testemunharam o fato,  foi identificado ALEXANDRE VARELA FERREIRA, 38 anos de idade, como autor do disparo de arma de fogo que matou a vítima.

> Interrogado, o suspeito não declinou os motivos do crime, mas as testemunhas afirmaram que o segurança disparou diveras vezes a arma de fogo para o alto e em seguida contra a vítima, que estava desarmada.

> O suspeito, que reside no bairro Vitória em Vacaria e possui antecedentes por crime de furto qualificado, foi autuado em flagrante e irá responder a INQUÉRITO POLICIAL instaurado por crime de homicídio qualificado com pena que pode variar entre 12 e 30 anos de reclusão.

> Em anexo a fotografia do suspeito

> ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
> DELEGADO DE POLÍCIA.

> DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
> (54.3231.1212)

>

Desrespeito ao Torcedor nos Altos da Glória em Vacaria RS


A partida Glória x São Paulo de Rio Grande para iniciar as 15:00 hs os portões do Estádio Altos da Glória fechados para o torcedor as 14:30 hs uma vergonha a desorganização da direção do Glória e ferindo o Estatuto do Torcedor. Um jogo decisivo deveriam ter aberto os portões mais cedo.

Fiel Torcida do Glória de Vacaria - A Torcida do Muro