quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

TSE Comprado Absolve Elói Poltronieri


Na noite de ontem Elói foi absolvido no TSE, acompanhamos pela TV Justiça sentimos que a decisão foi politica com as cartas marcadas como já tinhamos informações. O PT joga sujo nos bastidores compra tudo e a todos. ainda bem que o nosso irmão Joaquim Barbosa não se vendeu a sujeira do PT e botou na cadeia os mensaleiros.
A foguetório e a carreata dos baba ovo do dinheiro público, que vivem nas tetas do poder e vão ficar até 2016. 
A oposição resta esperar por 2016, se reciclar e avaliar os seus erros, principalmente o PMDB que tem um débito com a comunidade de Vacaria, o partido que foi culpado do crescimento do PT, pois em 2004 fez coligação com, a sigla da estrela, esse agrupamento de monstros Stalinista. A oposição tem que investir em novos nomes e novas lideranças e buscar novas soluções. Em 2014 está aí a uma oportunidade de derrubar o PT aqui no RS, eles perdem, a nível nacional temos que aguardar.
Nós não vamos mudar a nossa posição e opinião sobre o governo do PT em Vacaria RS, lastimável, tem muita coisa errada em nossa cidade, eles nem procuram acertar e corrigir os seus erros e defeitos, pois são arrogantes e prepotentes se acham os Deuses.  Talvez um dia a Policia Federal resolva fazer escutas telefônicas e levar alguns para fazer companhia aos mensaleiros em Brasília-DF.
A vida segue agora temos outras reportagens a fazer, focar em outras metas e objetivos. A Vacaria RS vai continuar como sempre foi suja e imunda, alguns amando e idolatrando ditadores, bandidos e os maus políticos, o senso comum da sociedade gosta de se enganar e se vender a sua honra, opinião e dignidade até alguns coleguinhas de mídia de jornal e de rádio.
Eu sigo com a cabeça erguida mas tenho vergonha e nojo de viver em Vacaria RS uma cidade corrupta e desonesta, mas sabemos tem uma parcela de vacariano decentes e íntegros que resiste a essa bandidagem toda que observamo no poder da Porteira do Rio Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim