sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Deputado Estadual Santini em Monte Alegre dos Campos


Santini presente no aniversário de Monte Alegre dos Campos

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) participou das comemorações do 18º aniversário do município de Monte Alegre dos Campos, nesta sexta-feira (13). Em solenidade ocorrida na Praça Pascoal Dalla Santa, o parlamentar participou da inauguração da Academia ao Ar Livre, lançamento do Programa Natal Solidário e lançamento dos jogos de futsal, torneio de vaca parada e brinquedos infláveis.
O parlamentar parabenizou a comunidade pela grande festa e destacou as potencialidades do município e da região. “Como deputado estadual dos Campos de Cima da Serra e, juntamente com outros parlamentares, trabalhamos pelo fortalecimento da agricultura, através de projetos como a Lei da Sapeca de Campo, com objetivo de renovação das pastagens de forma controlada, e na garantia de recursos para as áreas da saúde e infraestrutura”, comentou.
Também foi realizada apresentação de danças dos alunos de escolas do município e um almoço oficial com a presença de autoridades no Restaurante Campeiro Beneton. As festividades continuarão durante todo o final de semana com diversas atrações musicais e atividades em geral para a comunidade local e regional. Faz parte da programação, que se estendeu ao longo da semana, a 1ª Mostra Cultural de Monte Alegre dos Campos.
A realização do evento é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da administração municipal. Presenças do prefeito Gilmar de Almeida Boeira, vice-prefeito Luis Carlos Deon da Silva, deputado federal Assis Mello, prefeito de Vacaria, Elói Poltronieri, major do 10º Batalhão da BM Vacaria, Fabiano Paim, vereadores e demais lideranças.

Legenda: Deputado Santini prestigiou Monte Alegre dos Campos nesta sexta-feria
Créditos da Foto: Jairo Stein
Jornalista: Ederson da Rocha – MTB: 13.365

--


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim