terça-feira, 26 de novembro de 2013

Inter de Lages

A transição está completa
Bin entrega a camisa 5 a Brenno e faz a passagem de bastão entre gerações 
A transição de gerações está completa. Nesta quarta-feira, Martinho Bin, eterno camisa 5 do Colorado Lageano, entregou a camisa 5 a Brenno, atual titular da posição que durante 18 anos foi ocupada por Bin. Com isso, a ponte entre a velha e a nova geração está finalmente concluída.
A passagem de bastão é simbólica, o que não diminui sua importância no processo de reorganização do Internacional de Lages. Bin, o jogador que mais defendeu o clube na história, pendurou as chuteiras em 1994. No ano seguinte, o Inter fez péssima campanha no estadual e ficou quatro anos inativo.
A inatividade do clube, somada aos problemas administrativos e aos anos de acúmulo de dívidas, fizeram o Internacional perder apoio e descer até a terceira divisão do estadual, onde está hoje. Isso impediu que uma geração inteira de lageanos e serranos crescesse tendo o Inter como sua principal referência esportiva.
Em 2013, aos 56 anos de idade (ele completou 57 em setembro, no meio do campeonato), Bin voltou jogar profissionalmente para ser homenageado pelo clube. Mas, para além da homenagem, o retorno do ídolo ocorreu para que se fizesse a passagem de bastão que deveria ter sido feita quase duas décadas atrás.
O Inter está se reconstruindo. Bin e Brenno são testemunhas - e protagonistas - desse processo.

Inter x Flamengo: duelo de gigantes
Times master do Colorado Lageano e do rubro negro carioca se enfrentam no sábado
Os times master do Internacional e do Flamengo se enfrentam em Lages neste sábado, a partir das 16h. Será mais uma festa para celebrar o ano de início de reorganização administrativa e esportiva do Colorado Lageano.
Pelo Inter, ídolos dos anos 60, 70, 80 e 90 estarão em campo. Zezé, Anacleto, Bin, Roberto Sá, Muralha, Madruga, Dutra, Hélio Babão, Luizinho e vários outros enfrentarão o time do Flamengo que terá, entre outros, Andrade, Adílio e Júnior Baiano. Nos jogos preliminares, patrocinadores, imprensa e a equipe do programa Copa & Cozinha, da Band FM, estarão entre as atrações.
Os ingressos para a festa custam R$ 20 e já estão à venda nas lojas Laura Violandi. Uma ótima oportunidade para rever ídolos colorados e rubro negros. O duelo de master entre Inter e Flamengo é uma realização da Eficácia Produções e tem o apoio do Esporte Clube Internacional.

Aviso de pauta
O treino que parte do elenco do Inter fará na quadra de gramado sintético do Colégio Santa Rosa passou das 15h30min para as 16h. No período da manhã, parte do elenco já participou da atividade no colégio - e a festa foi grande. Logo mais as imagens estarão na fan page do Inter no Facebook: facebook.com/interdelages

NOS ANEXOS:
- Bin entrega a camisa 5 a Brenno
- O cartaz de divulgação do duelo de masters Inter x Flamengo

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim