sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inter de Lages SC

Jogos Abertos mais colorados
Inter vai aos Jasc representar Lages com futsal feminino e basquete masculino
A delegação lageana que a partir desta quinta-feira disputa a 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina terá o reforço da camisa colorada. As equipes de futsal feminino e basquete masculino defenderão o nome de Lages nos Jasc - mas também o do Internacional.
O futsal feminino, projeto iniciado pelo clube em 2013 após a união de duas equipes da cidade até então rivais, começa sua campanha nesta sexta-feira. Às 9h, as atletas do Inter enfrentam a equipe de Piratuba no ginásio do Vasto Verde. 
No sábado, o basquete, uma das modalidades em que Lages tem mais tradição nos Jogos Abertos, entra em quadra às 9h, no ginásio do Galegão, para enfrentar Balneário Camboriú. O basquete de Lages estreou com a camisa colorada na disputa da fase regional dos Jasc.
A parceria do Inter com a equipe de basquete ainda dá seus primeiros passos - ao contrário do futsal feminino, que conta com o suporte da direção do clube e também com patrocinadores próprios -, mas dá mostras de que o Internacional volta a honrar o estatuto que marcou sua fundação: o clube existe para estimular a prática de esportes na cidade, tanto em âmbito profissional quanto nas competições amadoras.
O Esporte Clube Internacional deseja sucesso a seus atletas nos Jasc e reitera um compromisso que é questão de honra para sua diretoria: mais atletas disputarão competições tendo o Inter como vértice dessas iniciativas. Ainda estamos apenas no começo desses esforços.
NOS ANEXOS:
- O futsal feminino do Inter de Lages
- O basquete de Lages com as cores do Colorado Lageano
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim