quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Traficantes Presos em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou, na tarde desta segunda-feira, 14.10.2013, a OPERAÇÃO “GRANDE EMOÇÕES”, ROBERTO CARLOS DE FARIA, residente na Rua Julio de Castilhos, 3587, local denominado “favelinha da Julio” foi preso em flagrante juntamente com o filho EVERTON ROBERTO DA SILVA DE FARIA por tráfico de drogas. No dia de hoje, policiais civis, da Seção de Investigação, receberam uma denuncia anônima de que o veículo Vectra, cor prata estaria estacionado na Rua Julio de Castilhos, no seu interior três indivíduos que, em dado momento um desceu do veiculo portando um pacote e adentrou na referida residência de ROBERTO CARLOS. Policiais se deslocaram ao endereço mencionado e ao se aproximarem se deparam com o veiculo já em movimento, abordados, revistados e indagados disseram que eram moradores da cidade de Caxias do Sul e estariam passeando na residência de ROBERTO CARLOS. Diante da denuncia informada e já do conhecimento dos policiais que ROBERTO CARLOS comercializava drogas se deslocaram na residência do mesmo e, no interior da mesma foi localizada maconha e uma arma de fogo.
Foram apreendidas, em poder dos presos, mais de 2.214gramas de maconha, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munição e, um veículo Vectra com placas de Caxias do Sul.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, os Policiais Civis integrantes da seção de investigação da DP- Vacaria haviam realizados diversas campanas e acompanhamentos discretos, durante vários dias, no local, verificando ampla movimentação típica de tráfico de drogas.
ROBERTO CARLOS DE FARIA, de 46 anos de idade o filho, EVERTON ROBERTO DA SILVA DE FARIA, 20 anos de idade, sendo que ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria e irão responder a inquérito policial instaurado na DP - Vacaria por crimes de tráfico de drogas.

A Polícia Civil pretende intensificar ainda mais o combate ao tráfico de drogas em Vacaria.

Participaram da OPERAÇÃO “GRANDE EMOÇÕES” seis (06) Policiais Civis, integrantes da seção de investigação e cartório da DP-Vacaria, além de um Delegado de Polícia, sendo utilizadas três viaturas policiais.

O nome da OPERAÇÃO “GRANDE EMOÇÕES” se deve ao fato de que, que os presos possuem nome e sobrenome do cantor brasileiro ROBERTO CARLOS.

Delegacia de Polícia Cilvil de Vacaria/RSEnd: Av. Moreira Paz, 291 - Centro - 95200-000
Fone/Fax: 54-3232-0200/0100 ou 54-3231-1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim