sábado, 19 de outubro de 2013

Inter de Lages SC

AVISO DE PAUTA
Parte do elenco do Internacional participará na manhã deste sábado, no Calçadão, da mobilização para conscientizar as mulheres para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Os atletas ajudarão na distribuição de informativos e no atendimento às mulheres que passarem pelo ponto de mobilização que será montado no Calçadão pela Le Santé - Centro Avançado de Oncologia. O ato vai das 9h às 15h deste sábado. Os atletas estarão no local na parte da manhã.
Um lembrete: a participação do Inter na mobilização não se limitará ao ato deste sábado. No domingo, o Inter entrará em campo contra o Maga com um uniforme rosa e jogará parte da partida com o fardamento, confeccionado especialmente para os atos do Outubro Rosa.

Quero-quero e bandeirinha, o duelo
Vídeo do jogo NEC x Inter de Lages faz sucesso em todo o país
Uma cena inusitada na partida NEC x Inter de Lages, na última quarta-feira, está fazendo sucesso país afora. No primeiro tempo do jogo, um dos bandeirinhas sofre com ataques de uma dupla de quero-queros, o que leva Antonio Armindo (narrador) e Edson Boeira (repórter), que transmitiam a partida pela Imagem TV, caírem na risada.
O insólito episódio foi noticiado pelo portal Terra (veja neste link) e também pelo Jogo Aberto, programa esportivo da Band SC. Mais uma cena impagável para lembrarmos no futuro, quando estivermos bem longe da terceira divisão do estadual.
Assista, neste link, ao vídeo no canal do Inter de Lages no Youtube.

NO ANEXO:
- Bandeirinha de NEC x Inter de Lages se esquiva dos ataques dos quero-queros (Foto: Imagem TV/reprodução)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim