segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eleições Municipais Não Terminou em Vacaria RS

Com o caso do Prefeito Elói Poltronieri no TSE e cassado pelo TRE-RS as Eleições Municipais 2012 e sua disputa não terminou agora depende do Tribunal Superior Eleitoral e da Ministra Luciana Lóssio segundo se comenta é afiliada politica da Presidente Dilma Rousself.
Alguns analistas da oposição criticaram que a Coligação Juntos Por Vacaria foi agressiva na Campanha Eleitoral, no meu ponto de vista o Candidato Francisco Appio agiu com correção o PT não se tem outra forma senão atacar, arrogância e a prepotência dos falsos comunistas e esquerdista, que o caso do Mensalão mostrou do que esquerda o PT atual não tem nada  e uma sigla da corrupção e do banditismo. 
A Coligação Juntos Por Vacaria teve vários problemas teve que trocar o candidato à Prefeito antes Susin após uma enchorrada de injustiças a sua condenação em primeira instância na contratação de médicos na sua gestão por necessidade foi usada pelo PT e por Elói as redes sociais o pessoal do PT que agora estão quietos julgavam como juizes fossem o candidato Susi, hoje o cassado pelo TRE-RS é Elói Poltronieri Prefeito por liminar e segurado pela madrinhas de Brasília-DF. Susin foi absolvido pelo Tribunal de Justiça na maior injustiça da politica de Vacaria RS onde certo setores deveriam zelar pela justiça entraram no processo eleitoral tomando partido. 
A derrota da Coligação Juntos Por Vacaria se deu pela vergonhosa compra de votos e abuso do poder econômico, politico e da máquina pública pelo Prefeito Elói Poltronieri. 
Hoje eu entendo que no tempos que militava no PT e na Tendência Democracia Socialista o qual na época em 1989 tinham preocupação com a ala Articulação e a Nova Esquerda o qual Zé Dirceu, José Genuíno e outros notáveis do partido já levantam teses de direita, lembro que falavam na direita do PT e na verdade o partido ficou consumido pela corrupção e pelo poder. Os pobre que tomavam cachaça e cerveja, comiam arroz com bife na chapa e andavam com roupas simples, hoje comem caviar, tem carros importados e vivem a vida de burguesia. A transformação de um partido que lutava pelos pobres de fingimento que na verdade alguns militantes só queriam ascensão social e enriquecer com o dinheiro público, o PT era a ultima esperança do partido ético e limpo e agora caiu na vala comum e pior que todos os partidos ditos de direita e burgueses. O PT é pior que todos que os partidos atacados pela sigla no passado, o PT ruma para o fim do abismo e seus dirigentes ricos com o dinheiro do povo brasileiro, são enriquecer no poder.


Foto: TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim