quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Inter de Lages SC na Divisão de Acesso

Inter x Jaraguá: título indefinido no turno da divisão de acesso
O Internacional recebe o Jaraguá na próxima terça-feira, em Lages, com a decisão do turno da divisão de acesso em aberto. Na primeira partida, na noite desta quarta-feira, em Jaraguá do Sul, o time da casa venceu por 1 a 0, com um gol de Eric.
No primeiro jogo decisivo, o Inter ainda não pôde contar com dois dos titulares da equipe, o volante e capitão Tácio e o meia Luciano Amaral, ambos contundidos. A equipe entrou em campo com um dos novos contratados, o volante Maguila, que teve boa atuação, na avaliação do técnico Nasareno Silva.
Com um gramado pesado por causa das chuvas, as duas equipes tiveram dificuldades para armar as jogadas pelo chão e muitas vezes apelaram a lançamentos de longa distância. No fim do primeiro tempo, em uma das poucas finalizações do jogo até então, Eric bateu de voleio, no ângulo, mas Ivan voou e segurou a bola no alto, em um belo lance.
O jogo melhorou no segundo tempo. O Inter cresceu na partida com a entrada de outro dos novos contratados, o meia Thomaz. Brasão, que também fez boa estreia e entrou no segundo tempo, participou de um dos lances mais claros de gol para o Inter. Ele tocou a bola para Aldair Bahia, que, de frente para o gol, finalizou para fora.
O gol do Jaraguá saiu aos 41 minutos do segundo tempo. Depois de uma falha na saída de bola da defesa, Eric e Vandré entraram tabelando na área. O artilheiro Eric tocou por baixo de Ivan e garantiu a vitória.
A partida de volta, em Lages, será às 20h30min. No jogo de 180 minutos, o Inter levou um gol no primeiro tempo.

Conheça as condições para o título colorado
A vitória do Jaraguá na primeira partida da decisão do turno da divisão de acesso pode ser comparada a um gol no primeiro tempo de uma partida. Isso porque uma vitória simples do Inter no segundo jogo iguala a disputa.
O Inter precisa vencer por qualquer placar o jogo de volta para forçar a prorrogação. Como o saldo de gols não será usado como critério de desempate, é indiferente se os colorados ganharem por 1 a 0 ou com uma goleada.
Na prorrogação, a vantagem do empate é do Inter. Se a partida terminar empatada no tempo normal, o título é do Jaraguá. O campeão do turno garante vaga na decisão da divisão de acesso, em novembro, quando só então será conhecido o time que sobe para a segunda divisão em 2014.

JARAGUÁ 1 X 0 INTER
JARAGUÁ: Darci, Maicon, Neto, Ricardo e Jeferson (Fabinho) (Rafael); Wilhan, Guilherme (Piter), Zé Vitor e Carlos Neto; Éric e Vandré. Técnico: Mozart Pereira
INTER: Ivan, Alan, Vinícius e Erlon; Tiago Capeta (Thomaz), Uilton, Maguila, Bruno, Aldair Bahia (Gustavo) e Gelvane; Maike (Brasão). Técnico: Nasareno Silva
Gol: Éric (41'/2T)
Cartões amarelos: Thomaz (Inter); Zé Vitor e Vandré (Jaraguá)

NO ANEXO:
- Éric finaliza para fazer Jaraguá 1 x 0 Inter (Foto: Agência Avante!)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim