sábado, 14 de setembro de 2013

Documento Falso

A Polícia Civil está lavrando, neste momento, o auto de prisão em flagrante de N.D.C., homem de 31 anos de idade, natural de Quitandinha, PR, pela prática do crime de uso de documento público falso.

Isso porque, na tarde de hoje, Guardas-Municipais de Vacaria, de forma muito atenta, consultaram os dados de condutor que apresentou Carteira Nacional de Habilitação durante abordagem de rotina nas ruas do Centro de Vacaria, mais precisamente na Rua Júlio de Castilhos, quase na rotatória da Avenida Militar, e flagraram N.D.C. fazendo uso de uma CNH falsificada, com dados e números que não conferiram.

Na Delegacia de Polícia, perante o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, N.D.C. admitiu que “comprou” a Carteira Nacional de Habilitação falsificada no Estado do Paraná, pelo valor de R$ 3.000,00, não declinando quem seria o autor da venda.

N.D.C. foi autuado e preso em flagrante por crime de uso de documento público falsificado, crime grave para o qual não cabe fiança e com pena que pode chegar a 6 anos de reclusão, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

Em anexo, fotografias do preso e do documento falsificado.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim