terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vereadora Sofia Cavedon

Edição 24 - Agosto de 2013
Para não receber mais essas mensagens, desinscreva-se
   Críticas e/ou Sugestões: sofiacavedonpt@gmail.com

Aniversário Sofia Cavedon

Agradecendo por todo o carinho pelo meu aniversário!
Foto Mario Pepo


Virtuais
presenciais
fonados,
beijados,
dançados
foram tantos e
queridos abraços
beijos
flores
chocolates
que pensei...
que quando choro
desanimo
me irrito
sinto impotência
experimento derrotas
desamor
agressividade
não vejo avanços...
tenho que
sorrir -
pois que são
só formas
de me lembrar
que
sou feliz demais
com minhas/
nossas
escolhas...
que
aproximam
nossas
vidas
pelo
sonho!

Segurança em estádios e eventos

Responsabilidade pelo serviço de Segurança em estádios e eventos está na pauta dos debates da semana na Câmara de Vereadores
Projeto de Lei definindo que será de responsabilidade de seus organizadores, o serviço de segurança em eventos esportivos, culturais e de entretenimentos, que sejam de natureza particular realizados em estádios, ginásios, centros de eventos e locais de espetáculos, é a proposta da vereadora Sofia Cavedon (PT-PoA) que estará em pauta nas sessões plenárias desta semana na Câmara de Porto Alegre.
Foto Werneck Moreno


Vou à Escola (passe livre) e Feira do Livro da Zona Sul entram na pauta da Câmara de Porto Alegre

Arte Mario Pepo


Na quinta-feira (01/8) dois projetos também de iniciativa de Sofia começaram a tramitar na Câmara de Porto Alegre: ampliação do Vou à Escola (passe livre) e a inclusão da Feira do Livro da Zona Sul no calendário oficial da cidade.


Sofia pede informações sobre concurso público da Carris

- Por que o governo municipal abriu concurso para 50 vagas de cobrador para a Companhia Carris Porto-Alegrense, sendo que dos 1.589 aprovados em 2009, somente 900 foram chamados?
O questionamento foi enviado a Carris, através de Pedido de Informação feito por Sofia Cavedon, que vem acompanhando as atividades da Carris, em especial a luta dos trabalhadores da empresa pública de transporte coletivo da capital.
Foto Arquivo ZH


Carta de esclarecimento sobre o Auditório Araújo Vianna

Foto Marta Resing
Carta enviada ao Cpers/Sindicato
Cumprindo as funções de fiscalização dos atos do Poder Executivo, que me incumbem em decorrência do mandato de vereadora que exerço em Porto Alegre, tenho acompanhado com especial atenção o processo de abandono do Auditório Araújo Vianna e a forma como a Prefeitura, a pretexto de reativá-lo, esmerou-se em cedê-lo para a iniciativa privada...
...Pretendemos que a gestão do Auditório Araújo Vianna retorne ao município e que sua utilização compartilhe arte, cultura, entretenimento, discussão política, religiosa e quaisquer outras manifestações populares. Queremos que a Banda Municipal retorne à sua antiga sede e que não seja alterado o nome do Auditório Araújo Vianna...


Seminário da Bancada do PT - Diálogo: rumo à Cidade que queremos: sustentável, solidária e democrática.

Durante todo o dia 30 de julho a Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) da Câmara Muncipal de Porto Alegre promoveu vários debates sobre a cidade que queremos: sustentável, solidária e democrática.
Confira:
Foto Mario Pepo


Foto Marta Resing



Acontecendo

Votação de Prioridades e consulta sobre a Reforma Política

O Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã realiza nos dias 6 e 7 de agosto a Votação de Prioridades – 4ª etapa do Ciclo Orçamentário 2013/2014. A votação poderá ser realizada via internet, pelo Portal da Participação – www.participa.rs.gov.br – ou de modo presencial, em cédulas de papel, em urnas que estarão espalhadas por todos os municípios do Estado.
Foto Arquivo ZH


Encontro Estadual dos/as Estudantes Petistas - EREPT/RS

Foto Marta Resing
A Juventude do PT/RS promove no próximo sábado – 10 de agosto – o Encontro Regional dos/as Estudantes Petistas, que terá como tema Os desafios do Movimento Estudantil hoje.


Sarau Feminista rumo ao Encontro Internacional

A Marcha Mundial das Mulheres/RS (MMM-RS) fará no sábado - 17 de agosto - uma atividade de arrecadação de recursos para a presença da MMM-RS no 9º Encontro Internacional em São Paulo, que se realizará de 25 a 31 de agosto.
O Sarau Feminista será no La Estación Pub (Rua Miguel Tostes, 941) e começará a partir das 18h com um brechó e papo feminista.
Foto Arquivo ZH

Gabinete: Câmara de Porto Alegre - Av. Loureiro da Silva, 255/201 - Centro Histórico - Porto Alegre/RS
(51) 3220.4263/4265 Jorn. Marta Resing/5405 - martaresing@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim