quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tragédia em Muitos Capões RS

A Polícia Civil, Delegacia de Polícia de Vacaria, se fez presente, com quatro policiais civis, durante toda a tarde de hoje, na localidade de Capão Grande, Município de Muitos Capões, RS, local em que ROGÉRIO KROHN, 31 anos de idade, matou o sogro AGOSTINHO VARGAS BOEIRA, 54 anos de idade, e a própria filha, AMÁBILE MARIA BOEIRA, uma menina de 1 ano e 2 meses de idade, além de ferir de forma leve sua sogra, JOCÉLIA DA SILVA BOEIRA, de 51 anos de idade 

Segundo o que se apurou no local, ROGÉRIO, que é natural da Cidade de Concórdia, SC, utilizando-se de uma carabina Winchester, calibre .38, atacou o sogro no galpão da propriedade, desferindo dois tiros contra o mesmo, um no abdômem e outro no rosto. 

Em seguida, ingressou na residência e, após luta corporal com sua sogra, que ainda implorou para que o agressor não machucasse a criança, desferiu dois tiros contra sua própria filha, acertando um tiro no rosto da menina, que estava sobre a cama de um dos quartos. 

Logo após, a sogra do agressor correu para fora de casa, para pedir ajuda, momento em que ROGÉRIO desferiu um tiro na própria boca, morrendo na cozinha da casa. 

O motivo do crime bárbaro ocorrido no local seria uma possível ação de vingança de ROGÉRIO contra sua esposa, já que o casal estaria se separando, e por isso o autor acabou matando a filha e o sogro. 

A Delegacia de Polícia de Vacaria vai instaurar inquérito policial para esclarecer as circunstâncias dos fatos ocorridos.

A Brigada Militar foi a primeira a chegar no local do fato e o IGP efetivou o levantamento pericial.

Em anexo, fotografias do local.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim