sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Inter de Lages - SC

Começam as vendas de ingressos para Inter x Jaraguá
Já estão à venda os ingressos para a partida Inter de Lages x Jaraguá, marcada para este domingo, dia 25, às 15h30. O jogo, o primeiro do Colorado Lageano em casa em 2013, é válido pela quarta rodada da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense.
Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda nas lojas Laura Violandi, Honolulu e no Posto Ipiranga Centenário. Mulheres, aposentados e estudantes com carteirinha de estudante vigente terão direito a pagar meia-entrada (R$ 10). Crianças de até 12 anos têm entrada livre.
Estarão à venda 5 mil ingressos. A carga de bilhetes foi solicitada pelo clube à Federação Catarinense de Futebol obedecendo a capacidade de público considerada segura pelo Corpo de Bombeiros para as atuais condições do Estádio Vidal Ramos Júnior (que está com o antigo pavilhão das cabines de rádio interditado há quase cinco anos). Em suas maiores lotações (como na final da segunda divisão contra o Joaçaba, em 2000), o estádio recebeu cerca de 12 mil torcedores.
Inter sorteia camisas e ingressos no Facebook
A direção colorada vai sortear um par de ingressos e um par de camisas oficiais (masculinas ou femininas) em suafan page oficial no Facebook. O sorteio estará garantido assim que a fan page atingir a marca de 3 mil "curtidas". A promoção acelerou a entrada de torcedores no Facebook colorado. No momento, faltam apenas mais 52 membros na fan page para o sorteio ser realizado. O endereço é facebook.com/interdelages

NOS ANEXOS:
- O Inter na rodada de estreia do campeonato, quando derrotou o Blumenau por 1 a 0
- A torcida colorada em imagem de arquivo (Foto: Nilton Wolff)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim