segunda-feira, 22 de julho de 2013

Viva Favela

Use esta área para oferecer um curto teaser do conteúdo do seu e-mail.Texto irá mostrar na área de pré-visualização de alguns clientes de e-mail.
É este e-mail não exibir corretamente?Vê-lo no seu navegador .
Prezado (a),
 
nossos Registros indicam Que Você. Um Dia dedicou-se à Paciente Tarefa de preencher o cadastro de Correspondente faça Viva Favela, o portal Viva Rio fazem voltado Para O Universo das Favelas de e periferias País fazer. TERMOS atraído SUA Atenção nn Enche de Orgulho. N º s tempos Mais récentes, porem, observamos Que Você. TEM Estado Distante, o Opaco nn Leva um Supor Que deixamos de atender a Seu Conjunto de Interesses nessa área.
 
Como ESTAMOS promovendo vigorosas Mudanças GRÁFICAS e Editoriais, gostaríamos Que Você. Localidade: Não apenas testemunhasse essas Transformações Como nn ajudasse a escrever Mais UMA page Desta Publicação los permanente Renovação. Nesta segunda-feira, 24, o site de novo JÁ estara sem ar à SUA Espera.Seu cadastro FOI Incorporado e Você ágora podera ter Seu proprio blog e PUBLICAR o Que LHE der na telha. TAMBEM PODE Entrar los Contato com um editorial Equipe do portal e colaborar com Reportagens, Que ágora São remuneradas.
 
Adoraríamos rever Voce. Delineamento experimental utilizado!
 
Grande abraço, - Equipe Viva Favela
Copyright © 2013 Viva Favela, Todos os direitos reservados.
Voce esta recebendo ESTA MENSAGEM porqué ESTA Inscrito nenhuma discussão que Viva Favela Nosso endereço para correspondência é:

Viva Favela
Rua do Russel 76
Glória
Rio De Janeiro , Rj 22210010
Brasil

Adicione-nos ao seu livro de endereços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim