sexta-feira, 21 de junho de 2013

Protestos em Porto Alegre

Foto: Google pesquisa.

Em Porto Alegre ação da Brigada Militar que fez um paredão e não permitindo que os manifestantes protestassem na frente do prédio do Jornal Zero Hora e da Rádio Gaúcha, na Av. Ipiranga com a Érico Veríssimo. E grande causa do tumulto foi por essa ação da Brigada Militar. O engraçado que o PT e o Governo Tarso Genro eram contra a Zero Hora e a Rádio Gaúcha enfim o Grupo RBS hoje o Governador manda a Brigada Militar reprimir o povo e proteger o prédio do veículo de comunicação antes odiado pelo PT.
A questão não é só a redução das passagens de ônibus, sim a reforma politica e a Copa do Mundo parece o motivo dos protestos, enfim uma pauta bem ampla.
O PT não está sabendo lidar com as manifestações e está acuado dentro da vidraça do poder.
Infelizmente tem abusos de ambas os lados tanto da Brigada Militar e como de alguns marginais travestidos de manifestantes, em caso de desordem e depredação as forças policiais tem que intervir.
O Governador Tarso Genro decretou a sua derrota eleitoral em 2014 com essas ações truculentas e violentas contra os manifestações populares.
A Presidente Dima com certeza está derrotada junto com o PT.
O PT é um partido superado e junto com outras siglas 
Um novo horizonte pode surgir dessas manifestações um reflexão profunda da classe politica que sempre enganou e vendeu ilusões para o povo. Um grande exemplo é aqui em Vacaria RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim