terça-feira, 2 de abril de 2013

Conlutas


Compas.,
         Participem e divulguem Mais ESTA Iniciativa da CSP-Conlutas não opressões Combate como.
         Wilson
         Quilombo Raça e Classe

Como Entidades e Movimentos Que participam da CSP Conlutas Central Sindical e Popular.
    
    A CSP Conlutas São Paulo, NAO TEM medido esforços parágrafo contribuir com a Formação POLÍTICA dos ativistas Que participam das Entidades e Movimentos Ligados Nossa central. Como fazer Parte Processo de formaão ESTAMOS oferecendo Ø Curso Sobre Opressões , Que sera ministrado Pelo ILAESE - Instituto Latino-Americano de Estudos Sócio-Econômicos nn Dias 20 e 21 de abril (Sábado e Domingo) de 2013 sem horario de 9 Horas como 17 Horas , não Sintrajud - Rua Antônio de Godoy, 88-15 º andar, proximo a Igreja de Santa Efigênia - Metrô São Bento.
    O Curso de E Destinado parágrafo OS sindicatos, oposições, Movimento estudantil e popular, Nao haverá nenhum clien, OS interessados ​​deverão Fazer SUA Inscrição ATÉ o dia 17 de abrilatraves do e-mail: cspconlutas-sp@cspconlutas.org.br Informando nomo , RG, e-mail e Telefone, como Vagas Limitadas São parágrafo 40 Participantes.
 
Os companheiros (as) Que precisarem de creche, devem informar nd Inscrição Para O Curso, Nome da Criança e idade. A creche Sera destinada para crianças, com ATÉ 12 años de idade.
 
 
A opressão das Mulheres na História
Uma das opressão Mulheres Como arma da Exploração capitalista. A c Lutaontra o machismo e Pela emancipação da Mulher.

Globalização e racismo: Raça e Classe
A Luta contra a opressão racial COMO PARTE d bis Luta de Classes. A História da opressão e da Exploração dos negros. A Relação da Luta Entre Raça e Classe.

Homofobia ea Exploração capitalista
A homofobia E hum Problema Presente los Nossa Sociedade. O Capitalismo uti Como Instrumento n justificar e impulsionar o aumento da Exploração da classe trabalhadora, criando Novos preconceitos e fomentando uma opressão sem interior da Própria classe.

Material: Apostilas de Estudo, filmes vídeos e. Como polêmicas e Diversas Visões sobre a opressão. Carga horária: 16 horas - 2 Dias


CSP Conlutas São Paulo (11) 3107-3303


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim