terça-feira, 2 de abril de 2013

Casamento Civil


so visualize NAO ESSE email adequadamente Acessem o link this

 
 
Novo Vídeo da Campanha Pelo Casamento Civil igualitário
 
Isabella Taviani e Paulo Iotti explicam a Diferença Entre Casamento, União estável e "União civil"
 
Tem gente Que Diz Que E Contra o Casamento PESSOAS civis empresá fazer sexo porqué MESMO 'os gays devem se conformar com uma sociedade civil União'. è Verdade? ",  pergunta a cantora Isabella Taviani não INICIO fazer Segundo Vídeo da série "Perguntas e respostas sobre o Casamento Civil igualitário ", Produzido Pela Equipe da Campanha de Apoio proposal de emenda constitucional Que impulsionam, nenhum Federal Congresso, OS Deputados  Jean Wyllys  (PSOL-RJ) e  Érika Kokay  (PT-DF). Responde QUEM É O reconhecido jurista Paulo Iotti, professor universitário e autor do Livro " Manual da homoafetividade. Da possibilidade Jurídica do Casamento Civil "(Editora Método).
 
Paises in TODOS OS DO MUNDO los Que o debate sobre o Casamento igualitário começou a ganhar Força, perguntas Como ESSA FORAM feitas. E outras semelhantes: "A Finalidade do Casamento e Um procriação?  è Verdade Que A Palavra Casamento significa "União de Homem e Mulher" e POR ISSO NAO poderia Ser Usada parágrafo definir um PESSOAS União empresá fazer MESMO SEXO O Casamento Igrejas Pertence como?? Qual a Diferença Entre Casamento Civil e Religioso? E o Que E Que a Biblia Diz sobre a homossexualidade? è Verdade Que O Casamento Semper FOI UM Entre Homem e Mulher UMA? E o Que Acontece com a adoção de children? No Brasil, O Casamento Entre Dois Homens UO Duas Mulheres E JÁ legal? Em TODO O País UO apenas alguns ESTADOS los? FOI O Que Que o STF decidiu? Em cais Quais d'Orsay paises O Casamento Entre Dois Homens UO Duas Mulheres E legal? "
 
Pará esclarecer TODAS como Dúvidas, uma  Campanha Nacional Pelo Casamento Civil Igualitário , Lançada los abril de 2012, começou a divulgar Uma Nova Série de Vídeos Que contará com a Participação de Artistas, comunicadores Sociais e Acadêmicos de Universidades e Profissões distintas, Que Vão responder, de forma clara e Didática, de TODAS as Dúvidas Que muitas PESSOAS TEM ainda sobre ESSE Tema ea de Todos os questionamentos feitos Que São habitualmente Contra o Direito de Lésbicas gays se casarem e Uma. 
 
No Primeiro Vídeo da série, o apresentador Marcelo Tas, do CQC, ea desembargadora aposentada e Integrante da OAB Maria Berenice Dias  explicaram POR Que a Finalidade do Casamento NAO E procriação . Agora, E a Vez da cantora Isabella Taviani EO jurista Paulo Iotti, Que explicam POR Que OS Casais do sexo MESMO NAO se conformam com a UMA lei de "União civil" e defendem o Direito AO Casamento civil. Qual a Diferença? Assista à version resumida da Resposta: http://youtu.be/GrDrhhOnkXs
 
Pará Assistir à version Completa fazer o vídeo, clique  http://youtu.be/5Vcycuuf1EM
 
Você. also sabre PODE Mais sobre a Campanha e Assistir AOS Vídeos Anteriores, lançados AO Longo de 2012, acessando o site de  www.casamentociviligualitario.com.br .
 
A Campanha Pelo Casamento civis igualitário JA FOI Lançada in Diferentes Cidades ESTADOS eletrônicos do Brasil e Conta com o Apoio de IMPORTANTES Figuras da Cultura, uma musica, o cinema ea Televisão Brasileira, Como  Ney Matogrosso, Chico Buarque, Caetano Veloso, Daniela Mercury, Arlette Salles, Alexandre Nero, Marisa Monte, Mônica Martelli, Zélia Duncan, Preta Gil, MV Bill, Mariana Ximenes, Ivan Lins, Tuca Andrada, Serjão Loroza, Sandra de Sá, Rita Beneditto, Sônia Braga, Bebel Gilberto  e Outros. Sos e other Artistas aderiram a hum abaixo Assinado um favor DO Projeto de emenda constitucional impulsionado POR Jean Wyllys e Érika Kokay, e muitos Deles participaram de UMA Primeira Série de Vídeos Lançada há Passado Ano (Assistir  Aqui ).
  
A Campanha Pelo Casamento igualitário E suprapartidária e JÁ recebeu o Apoio de lideranças de Diferentes Partidos Políticos, Movimentos Sociais, Religiosos, Artistas etc O Deputado  Jean Wyllys , gay assumido Primeiro Parlamentar e diretor defensor dos Direitos das minorias não federal, congresso, ja recolheu Mais De zem Assinaturas de parlamentares de bancadas Diferentes Pará uma Apresentação da emenda constitucional de proposal nd Câmara dos Deputados, Texto Cujo PODE Ser lido  Aqui .
 
 

Links:

Versão Curta fazer vídeo 02:  http://youtu.be/GrDrhhOnkXs
Versão longa fazer vídeo 02:  http://youtu.be/5Vcycuuf1EM


Você. Se Nao deseja receber Mais nossos e-mails, cancele SUA Inscrição ligação Neste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim