sexta-feira, 5 de abril de 2013

104 anos do Inter

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .

Inter celebra 104 anos com grande festa

O aniversário de 104 anos do Sport Club Internacional será comemorado nesta sexta-feira (5/4), às 20h30, na Casa NTX, em Porto Alegre, com um jantar para 800 pessoas que contará com a participação especial de atletas que marcaram a história do Campeão de Tudo. No evento também será apresentado o novo uniforme projetado pela Nike para a temporada 2013. Jogadores do grupo profissional desfilarão com o novo fardamento. “O lançamento da nova camisa dará um charme e uma enorme expectativa para os torcedores”, destaca o diretor executivo de marketing Jorge Avancini.
 
TV Inter transmite a festa ao vivo
 
Para o torcedor que não puder comparecer, a TV Inter irá transmitir a festa através do site do Internacional (www.internacional.com.br), a partir das 20h30. Uma grande estrutura está sendo montada com mais de 30 profissionais envolvidos entre repórteres, produtores, cinegrafistas e técnicos para levar de forma exclusiva as imagens deste momento especial para os colorados.
 
Show da Dublê
 
Para encerrar em alto astral, a banda Dublê fará um grande show em homenagem à toda nação alvirrubra. “É um momento muito especial para o Clube e estamos preparando uma grande festa para celebrar esta data”, comentou o vice-presidente de marketing do Internacional, Adauri Silveira
 
A Casa NTX
 
A Casa NTX é um grande espaço de luxo e sofisticação, preparada para receber os melhores eventos de Porto Alegre. Projetada para receber todos os tipos de eventos, a estrutura da Casa NTX se adapta à necessidade. Com mais de 1.700m2 de área útil e construída em um terreno com 12.400m2, a Casa impressiona desde a entrada: o Hall foi decorado com muito requinte com lustres feitos na cidade de Murano, Itália, especialmente para a Casa NTX. O salão possui um sistema de som ambiente com 52 caixas automatizadas, sistema de climatização automatizado, Espaço da Noiva com salas especiais para uso no dia do evento, 03 camarins equipados, 02 houses mix, e tudo o que o evento precisa para ser completo. E inesquecível!
 
Jantar de aniversário
 
Quando: 5 de abril (sexta-feira)
Hora: às 20h30
Local: Casa NTX - Avenida das Indústrias, 1395, bairro São João - Porto Alegre.

Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
|
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim