terça-feira, 12 de março de 2013

PMDB 47 anos

PMDB comemora 47 anos
O Diretório Estadual do PMDB/RS estimula mobilizações na Capital e no Interior para comemorar os 47 anos do PMDB, no dia 24 de março. Por iniciativa do presidente e deputado estadual, Edson Brum, no dia 19 de março acontece o Grande Expediente no Plenário 20 de setembro, na Assembleia Legislativa, às 14h.

Além desta homenagem, o PMDB gaúcho realizará mobilização na data do aniversário no Brique da Redenção, reunindo líderes, filiados, e simpatizantes para lembrar mais uma vez as bandeiras e principais obras realizadas pelos governos do PMDB no Estado.

A Executiva Estadual sugere que presidentes municipais dos diretórios, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores mobilizem suas bases. Sugestões: sessões solenes, almoços, jantares e mateadas para lembrar a história do maior partido do Brasil.

Porque é importante comemorar

É importante mobilizar a militância para reforçar a marca peemedebista e fomentar a união entre os filiados e digirentes.

Histórico
Acesse os links a seguir e confira um pouco mais as bandeiras e a história do PMDB.

http://www.pmdb-rs.org.br/scripts/historico.php

http://www.pmdb-rs.org.br/memoria/scripts/videos.php?tipo=v

 Clique aqui para acessar modelo de requerimento e justificativa para sessões solenes nas Câmaras
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim