quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Encontro Cultural


ENCONTRO CULTURAL E CAMPEIRO UNE TRADIÇÃO E SOLIDARIEDADE
Esta será a terceira edição do evento, realizado pelo CTG Porteira do Rio Grande.

Consciente de que a responsabilidade social também faz parte de nossa cultura, o CTG Porteira do Rio Grande será, mais uma vez, o realizador da aproximação do seu povo com a solidariedade. Dias 22,23 e 24 de fevereiro de 2013 o Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz será palco de um grande evento. Além do intuito de evidenciar a cultura e tradição do nosso pago, a festa prevê arrecadação de fundos às entidades assistenciais do município de Vacaria, atando fortemente a tradição gaúcha e sua arraigada cultura com a responsabilidade social. Serão parceiros responsáveis pela arrecadação das bilheterias e beneficiários: Rotary Club Vacaria, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Vacaria, Lions Club Vacaria, Rotary Club Vacaria dos Pinhais e Associação Pró Renais Crônicos de Vacaria.
O III Encontro Cultural e Campeiro contará com atrações musicais, concursos artísticos, provas campeiras, festival de canções e poesias e a 2º Etapa do Festival Nacional da Cultura Gaúcha, totalizando mais de 100 mil reais em prêmios.
Nós do CTG Porteira do Rio Grande te esperamos de porteira aberta, de 22 a 24 de Fevereiro de 2013, no parque Nicanor Kramer da Luz!



-- 
Leonardo Silveira
Assessoria de Comunicação
CTG Porteira do Rio Grande
54 – 8115 3362
54 – 3232 1077

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim