sábado, 12 de janeiro de 2013

Carta 15

 
Edição n° 303
 
 
 
Encontro de Verão
A arrancada da mobilização política do PMDB do Rio Grande do Sul para 2013 já tem data e local agendados. O tradicional Encontro de Verão do partido ocorrerá no dia 16 de fevereiro, a partir das 9h, em Tramandaí, no Litoral Norte. O evento foi confirmado na primeira reunião da Executiva Estadual, realizada na segunda-feira, 7. Além das ações de mobilização habituais, no encontro também será oferecido pela Fundação Ulysses Guimarães um curso de formação específica para os novos gestores e legisladores municipais. A programação completa será divulgada nos próximos dias.
Planejamento estratégico
Outro tema que permeou a primeira reunião da Executiva foi a necessidade da criação de um calendário fixo das atividades da legenda para 2013. Estes encontros deverão ter como pauta, prioritariamente, a definição do nome dos candidatos para a majoritária de 2014 e a criação de uma nominata representativa para a disputa proporcional. A legenda realizará quinzenalmente reuniões da Executiva (17 membros) e, bimestralmente, do Diretório Estadual (71 membros). Na ocasião, Edson Brum reafirmou o compromisso de trabalhar as ações partidárias de forma estratégica.
Na estrada
O presidente do PMDB/RS, deputado Edson Brum está com o pé na estrada. Desde que assumiu o Diretório Estadual, no início de janeiro, o deputado percorreu cerca de 1500 Km rodados pelas Coordenadorias do Vale do Rio Pardo, Vale Taquari, Região Metropolitana e Costa Doce. As visitas visam conversar com os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes municipais e demais lideranças peemedebistas para ouvir as demandas para nortear o Planejamento Estratégico do partido para 2013 e 2014.
Postal no Piratini
O presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Postal, assumiu na quinta-feira, 10, pela segunda vez o governo do Estado. Postal cumprirá agenda até sábado. Uma das atividades na sexta-feira, 11, foi receber o ministro da Pesca, Marcelo Crivella, durante o lançamento do Plano Safra da Pesca. O deputado ressaltou ser um privilégio assumir o Piratini por duas vezes em um ano - sendo oposição.
Artilharia para 2014
O presidente do PMDB/RS, Edson Brum, acompanhado do secretário-geral, João Alberto Machado, recebe os presidentes de núcleos de apoio partidário na próxima segunda-feira, 14, às 15h, na sede do Diretório Estadual. A pauta do encontro será o planejamento organizacional dos setores para o ano de 2013. Assim, apontando a artilharia para 2014.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646
Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528
www.pmdb-rs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim