sábado, 5 de janeiro de 2013

Boletim Janete Pietá


29/4/09

Boletim Janete Pietá

NÚMERO 02 – 27/04/2009

FÓRUM DE PARLAMENTARES DE LÍNGUA PORTUGUESA I
A deputada Janete Pietá está nas ilhas São Tomé e Príncipe, na África, participando do Fórum de Parlamentares de Língua Portuguesa, que acontece nos dias 27 e 28 de abril. Membro da Bancada Feminina da Câmara, a parlamentar já participou da reunião da Rede de Mulheres Parlamentares de Língua Portuguesa, na qual foi decidido que das seis vagas reservadas para a delegação de cada um dos oito países participantes, 1/3 das vagas deve ser destinada às mulheres.

FÓRUM DE PARLAMENTARES DE LÍNGUA PORTUGUESA II
“O plano de ação da Rede de Mulheres Parlamentares de Língua Portuguesa tem nove objetivos, entre eles o combate à mortalidade infantil e a saúde reprodutiva da mulher”, destacou Janete Pietá.

DIA DA EDUCAÇÃO
No dia 28 de abril, comemora-se o Dia da Educação. A deputada Janete Pietá parabeniza todos os profissionais da educação que atuam do ensino infantil ao ensino superior, entre eles os professores, que têm como objetivo transmitir conhecimentos e estimular o raciocínio lógico e a visão crítica dos estudantes, ajudando-os no desenvolvimento de seu papel de cidadão.

UNIDADE DO INSS NO TABOÃO 
A deputada Janete Pietá destinou por meio das emendas federais de 2009 o valor de R$ 570.000,00 para a instalação de uma unidade do INSS no bairro do Taboão, em Guarulhos. O ministro da Previdência Social, José Barroso Pimentel, enviou ofício à deputada agradecendo. Pimentel ressaltou que a verba é de importante valia para a Previdência Social e que possibilitará a execução do plano de expansão da rede de atendimento, viabilizando a criação total de 715 novas agências. “Com a criação da nova unidade, será possível o redimensionamento da demanda, refletindo sobremaneira na melhoria do atendimento aos segurados”, disse o ministro.

GINÁSIO POLIESPORTIVO
O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região inaugurou no domingo, 26/04, o ginásio poliesportivo Eleno José Bezerra, que está instalado no Clube de Campo do Parque Primavera, em Guarulhos. O nome dado ao ginásio é uma homenagem ao ex-presidente da unidade de São Paulo, morto em setembro de 2008. “Essa é mais uma grande conquista do Sindicato para a categoria”, disse a parlamentar, que parabenizou o presidente da entidade, José Pereira dos Santos. Janete Pietá foi representada pelo assessor Samuel Amorin.

NOVAS CASAS DO MANDATO
No dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador (a), o mandato da deputada Janete Pietá vai ampliar o número de Casas do Mandato em Guarulhos. Às 10 horas será inaugurada a Casa do Mandato do São João; às 14 horas a Casa do Recreio São Jorge/ Cabuçu; e às 18 horas, a Casa do Mandato do Pimentas. Os três novos espaços vão se juntar à Casa do Mandato Centro, inaugurada em 08 de março de 2007, e à Casa do Mandato de Itaquaquecetuba, inaugurada em 08 de março de 2009. Em breve será inaugurada a Casa do Taboão. Participe!

CONFIRA OS ENDEREÇOS E TELEFONES DAS CASAS DO MANDATO
Centro: Rua José Maurício, 266 – Centro – Telefone: 2440-8232
Itaquá: Estrada da Água Chata, 590 – Piratininga – Telefone: 4641-4135
São João: Estrada de Nazaré, 3.105, Jardim São João – Telefone: 2467-2303
Recreio São Jorge: Estrada Davi Correia, 15, Recreio São Jorge – Telefone: 2402-3196
Pimentas: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3.803 – 1º andar, Jardim Nova Cidade – Telefone: 2486-1319


 criado por jornalnegritude     12:40:18 am — Arquivado em: Politica — Editar

Prorroigado Contrato com o Hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim