segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Africa


La contre les violência étrangers en Afrique du Sud. Coeur s'abstenir sensata.



% http://bp2.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEQvAqvpLI/AAAAAAAADnM/dXnvinBipWw/s400/alex_fire 5D.JPG% 5B1
Moradores rir como queimaduras estrangeiro em seu próprio cobertores 

Como fizemos o nosso caminho através do campo de posseiros Ramaphosa em Reiger Park, em East Rand Gauteng 's, as palavras de uma mulher nos fez congelar no horror."Eles estão queimando as pessoas lá embaixo", disse ela.

5D.JPG% http://bp2.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDETRAqvpPI/AAAAAAAADns/KYBlGAD6tq0/s400/burning3% 5B1

Corri para o oficial de polícia mais próxima e disse: 'Os moradores dizem que estão queimando uma pessoa no cruzamento outros. Oficiais pulou em um Casspir e um Nyala, e atravessou os escombros e barricadas na estrada. Corri atrás deles, com outros fotógrafos seguindo. Duas centenas de metros abaixo da estrada encontramos o primeiro homem. Ele havia sido espancado e estava semi-consciente. Polícia pensou que ele estava morto, mas depois percebi que ele não estava. 






5D.JPG% http://bp3.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDET2QqvpQI/AAAAAAAADn0/fFtlX9nD9Io/s400/burning1% 5B1
Sobre 25m dele um homem estava de joelhos. Havia um colchão cobrindo-o, e ele estava em chamas. Ele, também, foi acesa. Polícia jogou o colchão de cima dele e chutou areia sobre ele para apagar as chamas.Outro policial correu com um extintor de incêndio, apontou para ele e apagou as chamas. Outros oficiais pelo rádio por ajuda médica O homem estava vivo, mas por pouco. Ele gemeu, mas ele não podia falar. 





5D.JPG% http://bp1.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEUHwqvpRI/AAAAAAAADn8/6sy0HYFuYj8/s400/burning4% 5B1
Foi tudo em 20 segundos. Houve um pilar de concreto deitado perto dele, coberto de sangue. Podemos apenas imaginar o que foi feito com ele antes foi incendiada. A polícia ficou com ele até que os paramédicos chegaram, fazendo o que podia, mas moradores se reuniram no local estavam rindo.Kim Ludbrook, um fotógrafo, advertiu-os, e lembrou eles esta era ser humano e que o que aconteceu foi bárbaro. 







5D.JPG% http://bp3.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEUhQqvpSI/AAAAAAAADoE/Rlp-gCMvao4/s400/burning5% 5B1
Ainda assim, eles riram.

queimadura A vítima, cujo nome não foi divulgado, morreu ontem à noite no hospital. 







domingo, Bloody Sunday
5D.JPG% http://bp0.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEXlgqvpTI/AAAAAAAADoM/ojLvaynKit8/s400/sim1% 5B1

Man 'necklaced' em Reiger Park como saqueadores gangues caçar estrangeiros nas ruas 
policiais fortemente armados travaram uma batalha feroz em toda a área de Joanesburgo ontem como xenofobia ataques relacionados espalharam como rastilho de pólvora.
5D.JPG% http://bp1.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEYPwqvpUI/AAAAAAAADoU/IMKp-Z9tqKQ/s320/hillbrow1% 5B1

Desde sexta-feira, 12 pessoas foram mortas em ataques furiosos por sul-africanos tentar purgar estrangeiros de assentamentos informais e bairros centrais da cidade de Joanesburgo e do East Rand, após a violência nas cidades Alexandra e Diepsloot. Ao final da tarde gangues de saqueadores percorreram Joanesburgo 's ruas definindo lojas acesos de propriedade de estrangeiros em Jeppestown, Cleveland e Malvern, e se engajar em execução batalhas com a polícia. Mais cedo, populares atacaram estrangeiros em Hillbrow.


5D.JPG% http://bp0.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEZCgqvpVI/AAAAAAAADoc/ym3R9YeGP78/s320/hillbrow3% 5B1

No ataque, talvez o mais cruel, um homem foi 'necklaced' em Reiger Park, no East Rand. 
Jody Kollapen, presidente da Comissão de Direitos Humanos, disse que tais cenas lembram "os dias sombrios do apartheid". A C RH irá atender hoje para discutir a violência. Uma das vítimas era um surdo-mudo que foi atacado fora da Igreja Metodista Central de Joanesburgo. Conhecido apenas como "Tarro", o jovem sofreu um corte na testa, nas mãos de uma multidão.



5D.JPG% http://bp1.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEe5wqvpaI/AAAAAAAADpE/tp_X75X1wik/s320/hillbrow4% 5B1

Estudante de medicina Herbert Nedi tendiam a ele e disse que o Tarro desnorteado, que só poderia escrever seu nome e não poderia fornecer um sobrenome, não sabia o que estava acontecendo ao seu redor. 
"Ficou claro que ele não tem idéia do que eles [a multidão ] estavam falando. Ele não entende o que está acontecendo ", disse Nedi, como Tarro realizou um pano na cabeça. 
Na igreja, ao lado do Supremo Tribunal de Joanesburgo, a situação era no fio da navalha, enquanto centenas de zimbabuanos e outros estrangeiros preparado para o pior. 
Eles se armaram com tijolos, e um pequeno contingente policial teve seu trabalho cortado porque jurou proteger.
5D.JPG% http://bp2.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEZoAqvpXI/AAAAAAAADos/oUlPPAp5aWY/s320/body2% 5B1

"É assim que os sul-africanos vão tratar os estrangeiros quando eles vêm aqui para a Copa do Mundo?" , perguntou um irado do Zimbábue, identificando-se apenas como Charles. 
"Isso é como ** país t. É uma vergonha para o resto do mundo que eles estão permitindo que a Copa do Mundo a ter lugar aqui. Sul-africanos parecem pensar que a vida de ninguém é precioso. "

David Mokone, 22, chegou à África do Sul, há três semanas, em busca de um emprego e uma vida melhor. O jovem, com lágrimas nos olhos, sentou-se do lado de fora da igreja como os outros correram para as armas para se defender.
5D.JPG% http://bp0.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEaFgqvpYI/AAAAAAAADo0/l-CRvD9J6zs/s320/bleeding2% 5B1

'É melhor em meu próprio país do que aqui ", ele disse ao The Times. 'Prefiro voltar e morrer no Zimbábue do que ser morto por sul-africanos ", disse ele.

Tony Maara, 30, disse: "Eu nunca estive mais assustado. Eu não ir trabalhar no sábado porque fui ameaçado. O mundo deve tomar nota do que está acontecendo aqui. " Seus sentimentos foram ecoados por 25 -. Anos, Brian Burayai do Zimbábue Ele disse que seu irmão foi espancado no sábado, quando um grupo de homens de língua Zulu perguntou se ele conhecia a palavra Zulu para "cotovelo". Quando ele não conseguia responder, eles começaram a bater nele. "Eu achei que seria seguro aqui porque Mugabe é um serial killer. Mas esses locais são tão ruins ", disse ele.




http://bp3.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEbsQqvpZI/AAAAAAAADo8/HTKb3o6G1Y0/s320/hillbrow% 5D.JPG% 5B1

O presidente Thabo Mbeki disse que um comitê foi criado para olhar em ataques xenófobos.


ANC presidente Jacob Zuma, falando em Pretória também condenou os ataques, dizendo: "Nós não podemos permitir que a África do Sul para ser famoso por xenofobia. Não podemos ser um país xenófobo. " 
Em Jeppestown loja-proprietário Ntombi Mbokazi, 45, estava em lágrimas após bandidos saquearam a loja de roupas. Chorou como policiais ordenou que ela fora da rua. "Ajude-me. eles levaram tudo! ' ela protestou, mas a polícia de ordem pública estavam interessados ​​apenas em conter a violência. Ao longo dos dias sirenes da polícia foram ouvidos em toda a cidade, enquanto a polícia da polícia e Metro correu de uma cena para a outra. 




Armado com uma espingarda, um inspetor de polícia em Cleveland disse: "Está ficando pior. Essa coisa é como um incêndio,. Apenas quando você pensa que já continha uma área que você ouvir a sua irrompeu novamente em outra " 
. ajuda internacional Sans organização Médicos Sem Fronteiras (Médicos Sem Fronteiras) descreveu a situação como uma crise humanitária iminente
porta-voz Eric Goemaere disse os ataques foram uma crise. 
"Estive em muitos campos de refugiados e as situações e isso definitivamente é nesse sentido", disse ele. 
ANC O governo foi avisado!
% http://bp0.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDER6gqvpNI/AAAAAAAADnc/Z29Zlfi2zCc/s400/sim 5D.JPG% 5B1

Joanesburgo - O Zimbabwe Exilados Forum (ZEF) alertou os departamentos estrangeiros e assuntos internos há apenas um mês que a xenofobia em SA estava ficando fora de controle. Kicking estrangeiros fora de casas e perseguindo-os para fora dos municípios, mesmo os casos de assalto e assassinato, foram comuns. Centenas de estrangeiros foram alvo de municípios como Mamelodi, Soshanguve e Atteridgeville, perto de Pretória, no mês passado. , no Cabo Ocidental, ataques xenófobos também fez manchetes no ano passado. Dezenas de somalis, congoleses e zimbabuanos sentiu a ira da população local."O padrão de incidentes dar a impressão de que eles não foram eventos isolados, mas sistemáticos e coordenados", alertou Gabriel Shumba, diretor-executivo da ZEF em abril. "A reação da polícia é motivo de preocupação crescente, como eles afirmam que são ou muito medo de responder ou são mesmo cúmplices ".










http://bp2.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDERRAqvpMI/AAAAAAAADnU/7PENtwElc4A/s400/shangaanforiegner2%5B1%5D.JPG

Alexandra e Diepsloot norte de Joanesburgo foram as últimas áreas de experimentar violência xenófoba. Alguns relatórios disse que a violência se espalhou para Boksburg, Tembisa e Thokoza. ZEF diretor do programa, Ebbie Matsangaise disse estrangeiros tiveram a culpa para a pobreza eo sofrimento encontrado em assentamentos informais SA e municípios. "Governo tem que começar a se comunicar melhor para tornar as pessoas conscientes de xenofobia e os membros do conselho que incitem a xenofobia têm de ser monitoradas ". Ela disse que a violência em Alexandra começou em uma reunião da comunidade com a participação de 200 pessoas. "Estas são pessoas desempregadas, eles simplesmente mentir. O ódio que eles carregam em seus corações é como panela fervendo - pode transbordar a qualquer momento e se espalhou por toda parte. Isso é o que aconteceu depois dessa reunião ". 








"Isso é guerra!" , disse o bispo da igreja metodista Paul Verryn, chamando para um estado de emergência para ser declarada e ajuda do exército chamado dentro
5D.JPG% http://bp2.blogger.com/_MPvswO6lxOY/SDEiaAqvpbI/AAAAAAAADpM/VgrzYDVoVrU/s320/primrose2% 5B1
Apelo Verryn veio no domingo, após as gangues alvo imigrantes na igreja de ataques contínuos alimentados por xenofobia. Pelo menos 13 pessoas morreram, duas pelo método de colar, em ataques que se alastraram no centro da cidade de Joanesburgo 's e em todo o Rand Oriente e Ocidente Rand. Estima-se que 60 pessoas ficaram feridas nos ataques, com os atacantes não poupadores de imigrantes que foram abrigadas na Igreja Metodista Central, no centro da cidade. Verryn disse que a polícia havia alertado no sábado que eles devem esperar um ataque ainda na Igreja Metodista Central . muitos zimbabuanos, moçambicanos, etíopes e malauianos foram sobre a igreja como um porto seguro. armados com tijolos A atmosfera estava tensa depois imigrantes foram atacados de fora da igreja, na tarde de domingo. Muitos imigrantes se armaram com tijolos e temia o pior. Verryn disse que, como líder da igreja, ele não poderia incentivar a violência, mas era difícil para pregar seus ideais elevados quando sua vida não estava sob ameaça. "Seria uma vergonha uivando, uma desgraça sobre esta nação se um ataque foi lançado no esta igreja. "Que Deus os proteja", disse ele mais tarde para os imigrantes.





















__._, _.___
ATIVIDADE N º S ULTIMOS DIAS
Visite Seu Grupo
Yahoo! Mail
Proteção anti-spam
Muito Mais Espaço
Yahoo! Barra
Buscar locais na Web
Checar SEUs e-mails.
Grupos Yahoo!
A Melhor forma de Comunicação
.
 
__, _._, ___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim