sexta-feira, 4 de maio de 2012

Senador Paulo Paim


http://www.senado.gov.br/senadores/senador/paulopaim/img/informes/date-line.gif
sexta, 04 de maio de 2012
Clique para ver o vídeo
Para assistir acesse: Compartilhe 
http://www.senado.gov.br/senadores/senador/paulopaim/informes/img/flechab.gifhttp://youtu.be/zvWSl78W1Zo - O fator previdenciário é a maior judiação que se fez aos trabalhadores brasileiros depois da escravidão. Vejam bem, o senhor ou a senhora...
.:: Acesse: www.senadorpaim.com.br
Se você não desejar mais receber este informativo, por favor, perdoe-nos pelo envio e clique aquiOu envie uma mensagem para o email paulopaim@senador.gov.br com o assunto "Cancelar Informativo".


Fiscalização em Bares em Vacaria RS


27/5/09

Fiscalização em Bares em Vacaria RS


Tamanho do texto: A- A+

Ministério Público solicita mais fiscalização da Prefeitura de Vacaria

O Promotor de Justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa está pedindo que a fiscalização seja intensificada principalmente em bares , lancherias e supermercados
O Gabinete Municipal de Gestão Integrada esteve reunido nesta terça feira dia 26/05 na Escola Municipal Pedro Alvares Cabral , localizada no Bairro Petrópolis . Participaram todos os órgãos de segurança , Promotor de Justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa , Consepro , representantes da administração municipal responsáveis pelos setores de fiscalização de estabelecimentos comerciais , vigilância sanitária e meio ambiente . Também esteve presente um representante da Secretaria Estadual da Fazenda . Objetivo principal foi definir ações em conjunto para fiscalizar o transporte de mercadorias , bares , lancherias e supermercados . O Promotor de Justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa solicitou  no encontro que as operações sejam rotineiras para garantir mais resultados a comunidade de Vacaria em termos de segurança , qualidade nos alimentos e preservação do meio ambiente . Integrante do setor de fiscalização dos estabelecimento comerciais Romoaldo Rech informou que nos últimos meses o trabalho está ocorrendo eventualmente , porém , quando acontece tem se verificado problemas especialmente nos bares que funcionam a noite por não estarem  cumprindo a Lei Municipal onde devem ter acústica e  oferecer estacionamento privado aos clientes e com segurança particular . Durante a reunião do Comitê Municipal do Gabinete Integrado Major Gilmar Vieira informou que administração municipal deverá encaminhar próximos dias a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que estabelece o novo Código de Posturas de Vacaria .
Rádio Fátima AM (Produção)27/05/2009, 10h29
 criado por jornalnegritude     1:45:31 am — Arquivado em: Vacaria RS — Editar

Manuela

Arquivo Blog do Jornal Negritude


27/5/09

Conferência Estadual

Estão abertas até 15 de junho as inscrições para a Conferência Estadual da Segurança Pública25/05/2009 14:56
A Secretaria da Segurança Pública está com as inscrições abertas para a Conferência Estadual da Segurança Pública, que acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 de julho, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre.
As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria da Segurança Pública (www.ssp.rs.gov.br ). No rodapé da página, lado direito, os interessados encontram o banner da Conferência, caminho de acesso para a ficha de inscrição, que pode ser preenchida até o próximo dia 15 de junho, data de encerramento das inscrições. Podem participar representantes da sociedade civil e de entidades ligadas aos diferentes segmentos da segurança.
A Conferência Estadual da Segurança Pública, que também vai abordar os seis projetos envolvidos no Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), é a etapa que antecede à 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), que acontecerá em Brasília, no período de 27 a 30 de agosto do corrente ano.
Os princípios e diretrizes definidos pela Conferência Estadual serão encaminhados para a Conseg, e tem como meta mobilizar todos os segmentos sociais, a fim de que, juntos, dêem sua contribuição para um plano mais efetivo ao setor – dentro dos anseios da população e de acordo com a realidade de cada região brasileira. Ao final da Conseg serrá definida, ainda, a reestruturação do Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp) – composto em boa parte por gestores do Ministério da Justiça. A mudança visa abrir mais espaço para a participação de representantes das comunidades. A 1ª Conseg inclui etapas municipais (de março a maio) e estaduais (em junho e julho).
 criado por jornalnegritude     2:16:51 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Exame de Saúde

Estado realiza exames de saúde para candidatos a Soldado da Brigada Militar27/05/2009 06:31
O governo do Estado e a Secretaria da Segurança Pública realizam até o próximo dia 6 de junho os exames de saúde para os candidatos aprovados no exame intelectual do Concurso para Soldado da Brigada Militar. O local do teste é a Academia de Policia Militar, situada na Av. Aparício Borges nº 2001, bairro Partenon, em Porto Alegre. Ao todo, 3 mil vagas estão sendo ofertadas.
Para mais informações, os candidatos poderão consultar o Diário Oficial do Estado de 19 de maio de 2009, através dos sites www.brigadamilitar.rs.gov.br ou www.aocp.com.br . Os candidatos deverão estar munidos de todos os exames e laudos requisitados no Edital de Abertura das Inscrições.
A recomposição dos efetivos é meta do Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), que aplicará, até 2010, cerca de R$ 462 milhões no segmento da segurança.
 criado por jornalnegritude     2:01:25 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Boticário

Anda


Se você não consegue visualizar esta mensagem corretamente, acesse aqui.
Para garantir o recebimento desta mensagem em sua caixa de entrada, adicione contato@anda.jor.br à lista de remetentes
confiáveis ou ao seu catálogo de endereços. Para saber como se faz, veja as instruções aqui.
Anda
02/05/2012EDIÇÃO 018
Corrida cruel
"Pedágio Nacional"
Dor e sofrimento
Califórnia/EUA
Atropeladas
Decepção
Abandono de Animais ?- Curta de Animação
 
"Eu acho que uma iniciativa como a ANDA é muito importante. Entre tantas coisas por trazer para sociedade as informações de como são tratados os animais...."
Edgard Scandurra
Músico
+ LEIA MAIS
Faça
aqui sua doação
Gori.la
R2PRO
 
2008 - 2012 | ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
anuncie | faleconosco@anda.jor.br
Para garantir o recebimento desta mensagem em sua caixa de entrada, adicione contato@anda.jor.br à lista de remetentes
confiáveis ou ao seu catálogo de endereços. Para saber como se faz, veja as instruções aqui.


A ANDA respeita sua privacidade e é contra o SPAM na rede. Enviamos essa newsletter informativa para você como
uma ação complementar do nosso site.
 Caso você queira cancelar o recebimento das mensagens, acesse aqui.