quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prisão de Traficantes

A Polícia Civil, por agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria coordenados pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima efetivou, no final da tarde de hoje, 05.12.2012, a prisão em flagrante de um homem e uma mulher pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

O fato ocorreu na Rua São Miguel, 295, Bairro Santa Cruz, em Vacaria, onde os presos foram flagrados portando aproximadamente meio quilo de maconha, vinte gramas de crack, uma balança de precisão e mais de R$ 1.000,00 em moeda corrente, dentre os quais grande quantidade de moedas. 

Os flagrados são cunhados entre si e naturais da cidade de Caxias do Sul e tem respectivamente 48 (homem) e 40 (mulher) anos de idade. 

O esposo da flagrada (cadeirante portador de necessidades especiais) já se encontra preso em Vacaria por prática de tráfico de drogas há aproximadamente quatro meses.

Somente no dia de hoje, a Polícia Civil predeu seis traficantes em Vacaria e permanecerá combatendo de forma severa o tráfico de drogas em Vacaria e Região. 

Em anexo as fotografias dos presos e da droga apreendida. 


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim