Compa Stedile, como está?

Lembra-se de anos atras quando vc nos ajudou a articular o Manifesto a favor das Cotas em nível nacional? Pois bem: Agora faremos a mesma ação dirigida a SP.

Como deve saber, o Governador Alckmin (PSDB) apresentou à sociedade paulistana uma proposta de política de COTAS para NEGROS, formulado pelas reitorias das Universidades Públicas Paulistas.

Essa proposta é uma afronta a luta por oportunidades e acesso à universidade, promovida pelo movimento negro e pelo movimento social no último período.

A FRENTE PRÓ-COTAS RACIAIS DE SP, que há tempos articula dezenas de Entidades em ações unificadas pela aprovação das Cotas em SP, formulou um Manifesto a Favor de Cotas Raciais efetivas e em repúdio a essa proposta do Governo. (QUE SEGUE ANEXO)

Peço aos amigos, solidários da causa que nos ajude a colher assinaturas de Ativistas Sociais, Professores, Estudantes organizados, Artistas, Intelectuais, parlamentares, partidos, organizações e movimentos, no sentido de fortalecer e ajudar na pressão política para o avanço dessa luta.

As adesões devem ser enviadas ao email:frenteprocotassp@gmail.com


Contamos com seu apoio!!!



--
Douglas Belchior
Conselho Geral - Uneafro
(11) 98138-3292 (11) 97550-2800
www.uneafrobrasil.org
 
 
Chegará o dia
Não renuncieis ao dia que vos entregam os mortos que lutaram.
Cada espiga nasce de um grão entregue à terra,
e como trigo, o povo inumerável
junta raízes, acumula espigas,
e na tormenta desencadeada
sobe à claridade do universo.

Pablo NERUDA
 
Orkut: negrobelchior@yahoo.com.br
Blog: www.negrobelchior.blogspot.com
Twitter: @negrobelchior
FaceBook: Douglas Belchior