Esperamos que você esteja bem.

Se estiver em sampa dia 14, não esqueça que vai rolar o lançamento do Cadernos Negros volume 35, um livro com poemas de autores de diversos Estados, com alguns recém-chegados à série, e outros que já trilham esse caminho há algum tempo.
Caso não tenha feito sua inscrição, restam poucas vagas (veja links no final). Se tiver feito, você já deve ter recebido o e-mail de confirmação.

Se não estiver em sampa, contamos com sua energia positiva.

O evento acontecerá a partir das 19h, na Sala Olido, Av. São João, 473, centro de São Paulo (próx. À Igreja N. Sra. Do Rosário dos Homens Pretos, no Largo do Paissandu), metrô São Bento.

De qq modo, contamos com sua presença nesse evento, que terá vários autores do livro (veja abaixo todos os nomes) e a participação especial das cantoras Krystal, Liah Jones, e com a MC Sofia, rapper de 8 anos, além do MC Levy. Você também poderá trazer um poema, pois haverá um espaço para leitura.
Autores do Cadernos Negros 35:Akins Kinte, Bas'ilele Malomalo, Claudia Walleska, Cristiane Sobral, Cuti, Débora Garcia, Décio Vieira, Denise Lima, Edson Robson, Fausto Antônio, Guellwar Adún, Jairo Pinto, Jamu Minka, Kasabuvu, Luís Carlos 'Aseokaynha', Márcio Barbosa, Mel Adún, Samuel Neri, Serafina Machado, Sergio Ballouk, Silvana Martins e Vânia Melo.
_________________________________________


Cadernos Negros 
é uma série que foi criada em 1978 por Cuti, Hugo Ferreira, com a participação de Jamu Minka, dentre outros. De lá para cá tem sido editada ininterruptamente, ajudando a dar visibilidade a textos que têm ajudado a lançar luz sobre a realidade brasileira, colocando a população negra como protagonista de seus versos e histórias. Atravessando as décadas, a série se mantém viva graças a todos e todas que a apoiam e à qualidade dos textos. Como diz a professora Patrícia Santana, na contracapa: “Dos poemas pulsam palavras, tramas e entranhas, histórias de resistência, lutas, sofrimentos, alegrias, kizombas e batuques”. Que a série, atravessando os percalços, possa perdurar.
__________________________________________

Links para inscrição:

www.quilombhoje.com.br
www.quilombhoje2.com.br/blog


Preço de lançamento: $ 20.