quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Arquivo


6/5/09

Stepan

visualizar esta mensagem, acesse este link
Novo visual do site já está no ar
Após um breve período fora do ar para ajustes, o site do ator e vereador Stepan Nercessian está de cara nova. A reformulação da página deu um novo layout e priorizou a participação do usuário. Desde que voltou a funcionar, no início da semana, muitos visitantes já postaram mensagens de elogios sobre a nova página.
Projeto das OS’s foi aprovado em primeira discussão
Apesar da mobilização e protesto de servidores que lotaram as galerias da Câmara do Rio, os vereadores aprovaram, nesta quarta-feira (29), em primeira discussão, o projeto de lei para a contratação das Organizações Sociais (OS’s), de autoria do Poder Executivo.
    
Stepan participa do Fórum de Dança do DF e Entorno
Stepan Nercessian será o mestre de cerimônias, nesta sexta-feira (01), de um evento que integra o Fórum de Dança do DF e Entorno. O evento que começou no dia 24 de abril e segue até 3 de maio comemora O Dia Internacional da Dança, celebrado em 29 de abril.
MS lança Campanha Nacional de Vacinação do Idoso
O Retiro dos Artistas foi o local escolhido pelo Ministério da Saúde para o lançamento da Campanha Nacional de Vacinação do Idoso, no último dia 22 de abril, com o slogan “Deixe a gripe na saudade”. A rede de saúde está oferecendo gratuitamente as doses contra a gripe até o dia 8 de maio para pessoas com 60 anos ou mais.
Blog lembra genocídio armênio
Filho de pais armênios, o ator e vereador Stepan Nercessian escreveu em seu blog, no último dia 24 de abril, um artigo que lembra o genocídio armênio e destaca uma lei de sua autoria.


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.
A STEPAN NERCESSIAN respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.
 criado por jornalnegritude     12:51:34 am — Arquivado em: Politica — Editar

Brick Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim