quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Arquivo


7/5/09

Opinião Livre

  • Estamos um momento delicado da política local, em Vacaria/RS. Ficamos pensando para onde irá a nossa deformada democracia?
Os partidos perderam as suas ideologias até o PT (Partido dos Trabalhadores) se tornou uma sigla de negócios, vendeu e rasgou o seu programa político. Os Movimentos sociais se tornaram satélite de partidos políticos. Todos somente almejam as “tetas” do poder, sugar a máquina pública tirar vantagem em tudo. Quando crianças de periferia em nossa cidade sonham em ser traficantes imagine para onde iremos. Quando jovens brigam a luz do dia por uma pedra de crack para onde iremos? Quando crianças e adolescentes pagam ingressos e tem acesso a bailão em nossa cidade, imagine há onde estamos indo. Jogar no time do mal é prestigio, ser do bem é careta e ultrapassado.
Um supermercado de Vacaria foi multado em R$20.000,00 por obrigar os trabalhadores pasmem trabalhar no dia 1º de Maio. Parabéns ao Ministério do Trabalho de nossa cidade.
 Nós no dia 11 de Maio completaremos Nove anos do Jornal Negritude, estamos lutando, trabalhando e levando a boa noticia e o que rola na mídia local, nacional e internacional.


Paulo Furtado

 criado por jornalnegritude     1:54:06 am — Arquivado em: Editorial de Opinião — Editar

6/5/09

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim