quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

18/12/2012 Dia D ou C para o Prefeito Elói

Essas eleições municipais de 2012 foi as das mais sujas que tenho conhecimento num pleito em nossa cidade. Um Prefeito condenado pelo Tribunal de Contas, multado por crime eleitoral em R$100 mil reais, aliás deveria ter sido cassado pela juíza eleitoral no período da campanha, mas coisas que prefiro não abordar da omissão do Ministério Público Eleitoral, mas no caso vamos deixar que outros colegas de mídia livres comentem esses fatos.
Dia 18/12/2012 o Prefeito Elói Poltronieri poderá ser cassado e não irá receber o diploma da sua reeleição.
A grande mídia de Vacaria cito as três emissoras de rádio alguns comunicadores e jornalistas só mencionaram o fato que somente após que a RBS TV divulgou o caso que vai para o TRE o "baba ovismo" de alguns comunicadores que tem esposas como secretárias municipais e filhos empregado na Prefeitura ou no Governo Federal fora de nossa cidade. Até uma Universidade caça-níquel tomou partido no "baba ovismo" ao mito do PT de Vacaria RS.
Dia 18/12/12/2012 vamos ver os estrelados do PT irão fazer a bebedeira com os setores da elite local para comemorar ou para chorar. Do outro poderemos ver a comemoração daqueles que querem uma cidade limpa,justa e democrática irão com certeza fazer a festa da limpeza de nossa Vacaria , que não foi feita nas urnas pois sabemos que muita gente se vendeu e comprou votos. Será intriga da oposição como afirma o Prefeito Elói que menospreza os seus erros e justiça séria que temos nesse país, desconhece a Lei da Ficha Limpa, comprou a tudo e todos em nossa cidade em nome do seu ego pessoal de querer ser o mito. O grande líder se constroem nas lutas e não comprando pessoas e fazendo politicas desonestas.
Vamos aguardar a decisão judicial do TRE o parecer o Ministério Público Federal foi pela cassação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim