segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nota do Candidato à Prefeito Francisco Appio

DE ALMA LAVADA
Com a Dra. Valéria fomos à exaustão na exposição de nossas propostas. E nunca deixamos de exercer o papel de oposição, atribuído pelo povo nas eleições anteriores ao PP e ao PMDB. Fiscalizar, denunciar e criticar fazem parte do processo.
Debatemos propostas e fiscalizamos em 19 grandes comícios, quatro debates em rádios, sete exposições em entidades (UCS, Brigada Militar, Guarda C
ivil, CDL, Sindicato dos Municipários, Associações de Bairros, Segurança Escolar) milhares de casas, lojas, oficinas, empresas urbanas e rurais.
Cumprimos a nossa missão com dignidade, com poucos recursos e campanha franciscana, com militantes voluntários, poucas placas, mas muitan coragem e coração aberto, enfrentando as mentiras com a verdade.
Agradeço aos partidos da Aliança JUNTOS POR VACARIA (PP, PMDB, DEMOCRATAS, PSD E PT DO B) pela honra de representá-los neste pleito e rogo que se mantenham unidos, pois à oposição está reservado um papel histórico em nome da ética e da moral na administração pública.
Meu agradecimento e homenagem especial à mulher vacariana, representada pela Dra.Valéria Palombini. Guerreira, lutadora, idealista, demonstrou suas qualidades pessoais, seu imenso amor por Vacaria e sua vocação pelo interesse público. Terá muitos desafios e bem sucedidos num futuro próximo.
Ao coordenador Iberê Mesquita Orsi e aos demais que atuaram no comando de nossa campanha, apoiadores, militantes, amigos e amigas dos grupos de jovens, muito obrigado pelo idealismo e defesa do bem comum.
Aos eleitores meu carinho especial, verdadeiros irmãos e irmãs desta jornada que sabíamos difícil. Encheram a minha vida de entusiasmo, energia de esperança no futuro melhor. Abraços a todos e meu telefone continua ao dispor 54.810.11222.
Beijo no coração de todos. SAÚDE e PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim